Fruit Ninja

Fruit Ninja

  • Gratuito para testar
  • 17,60 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 16/3/2011
  • Halfbrick
Clique para baixar Fruit Ninja Clique para Baixar

Ataque frutas como um ninja de verdade

Por Caroline Hecke

Se você sente que, no fundo, o seu coração é de um ninja, pode se identificar com o Fruit Ninja. Aqui, você pode treinar todos os seus instintos, como agilidade e percepção, atacando...frutas! Isso mesmo: aqui o inimigo não é um criminoso, tampouco oponentes de guerra, entretanto, a sua destreza e habilidade são necessárias para garantir o sucesso da missão.

Assim que o aplicativo é aberto, você já tem uma amostra do que está por vir. Para escolher qualquer item do menu, é necessário cortar as frutas, deslizando o dedo sobre elas. Na versão gratuita, você conta com um modo de jogo, enquanto no app pago, são quatro opções para você se divertir. A brincadeira anda fazendo muito sucesso na App Store e, segundo os desenvolvedores, são milhões de usuários viciados no game.

Atenção: Para baixar o Fruit Ninja você precisa ter uma conta na AppStore da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Atenção e controle

Para ter sucesso no jogo, você deve manter o foco na tela de seu gadget, caso contrário, corre o risco de perder as frutas que são jogadas em sua frente. Para ganhar muitos pontos, você deve eliminar todos os inimigos que cruzarem o seu caminho, por isso, não tenha pena de nenhum deles. Nem o morango merece sobreviver. Mas tenha atenção, pois, em meio às frutas, também são jogadas bombas, que podem matar você caso sejam cortadas.

Se você conta com a versão paga do Fruit Ninja, tem disponível quatro desafios diferentes. Em “Multiplayer” você vai jogar com outros usuários pela web. “Arcade mode” traz um ataque massivo de frutas! Você deve se proteger, pois elas vão emergir com todas as forças. Já em “Zen mode” a brincadeira fica mais fácil, pois nenhuma bomba é jogada.

“Classic” é a forma de jogo comum às duas versões do app. Nela, as frutas são jogadas em meio a bombas e você só pode deixar cair três frutas, ou então o jogo acaba. Conforme você avança no game, a velocidade da brincadeira e o número de elementos aumenta. Assim, é cada vez mais difícil deixar de acertar as bombas. Na versão gratuita, após alguns minutos de jogo, a diversão é interrompida, forçando você a começar uma nova partida.

Mostre que você é um ninja de verdade! Se você não gosta de comer frutas, aproveite este aplicativo para dar um basta à sua dieta e mostrar toda a sua revolta contra estes suculentos inimigos.



ObservaçõesObservações
  • Apenas o modo clássico

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fruit Ninja e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Fruit Ninja é um daqueles jogos totalmente viciantes e pode fazer com que você nem perceba o tempo passando na fila do banco ou na espera do consultório médico. Se você busca um game divertido e com gráficos bem desenvolvidos, pode baixar o Fruit Ninja sem medo. O único risco aqui é não conseguir parar de jogar.

Os controles são muito bons de usar, principalmente se você conseguir aproveitar os recursos multitouch de seu aparelho. No iPad, Fruit Ninja é ainda mais gostoso de jogar: a tela grande permite movimentos mais amplos, tornando o desafio mais completo.

Os sons de boa qualidade e bem sincronizados com as imagens também são um atrativo do game. No Fruit Ninja, é fácil perceber o cuidado dos desenvolvedores ao criar um aplicativo que não apresenta qualquer falha ou defeito.

ImportantePrós
  • Divertido
  • Boa qualidade gráfica
  • Áudio bem desenvolvido
  • Vários modos de jogo
  • Bom uso do multitouch

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 3.0 ou superior
  • Conta na App Store da Argentina

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)