Game of War - Fire Age

Game of War - Fire Age

  • Em Português
  • Gratuito
  • 40,70 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 10/9/2013
  • Machine Zone
Clique para baixar Game of War - Fire Age Clique para Baixar

MMO de ação e estratégia: junte-se a maior batalha pela dominação do reino

Por Daniele Starck

Game of War - Fire Age é um game de RPG para você interagir online com jogadores de todas as partes do mundo. Seu objetivo? Tornar-se o rei mais poderoso dentre todos os impérios.

Será necessário construir toda a infraestrutura que seu reino precisa para se tornar forte. Do lado de fora, fazendas com alimentos, pedreiras, minas e madeireiras com instrumentos e tudo o que é preciso para a população.

  

Para dentro dos muros do castelo, prepare seu exército para batalhas épicas. Você deve realizar treinamentos, forjar armas e ter centrais de estudo, para que a população possa se defender.

As batalhas devem ampliar ainda mais seu reino, com terras ainda maiores e inimigos totalmente destruídos. Fique ligado na interação com outros jogadores através do chat na parte inferior da tela, e boa sorte nesta disputa!



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Game of War - Fire Age e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Game of War - Fire Age é um jogo de MMORPG disponível para iOS. Ele segue o estilo clássico de jogabilidade do estilo, com uma temática forte, mas existem diversos elementos que podem não agradar muitos jogadores.

Visual poluído

Como era de se esperar, Game of War - Fire Age tem um visual medieval, com castelos, minas, exércitos, espadas e tudo o que um jogo que segue esta temática tem direito. No entanto, são tantos elementos em volta do cenário principal que você pode ficar confuso.

Na tela do smartphone, o conteúdo fica pequeno demais. Na tela do iPad, a imagem não tem qualidade de resolução. E, em ambos, temos elementos que ficam pulando, incentivando o tempo todo que você compre créditos do jogo.

Além disso, o chat de conversa entre os jogadores se mantém visível o tempo todo e você tem barras de ferramenta tanto em cima quanto embaixo da tela. Para um jogo que tem tantos recursos visuais de construção de itens, o cenário cheio de coisas desnecessárias é realmente decepcionante.

Jogatina limitada

Quem gosta de jogos de MMORPG já sabe que é fundamental interagir com outros jogadores. No entanto, existem algumas limitações questionáveis. Por exemplo: você só pode avançar no jogo se construir uma mina, e a mina só pode ser construída se você conectar o jogo à sua conta do Facebook.

No entanto, é necessário cumprir todas as missões que o jogo impõe. Isso significa que você sempre terá mensagens indicando o próximo passo e será inevitável estabelecer a conexão se você quiser avançar do no jogo.

Estilo sem novidades

Não há mistério na hora de jogar Game of War - Fire Age. Se por um lado isso agradar alguns fãs do estilo, por outro, pode trazer um jogo medíocre, sem grandes ações ou diferenciais. No geral, existem vários aspectos questionáveis no título, depende do quanto você gosta de MMORPGs ou não. 

ImportanteContras
  • Gráficos em baixa no iPad
  • Visual poluído demais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Suziane Silva Suziane Silva
    em 22/7/2014 às 13:02h
    versão: 1

    Gastei meu ouro evoluindo minha Mina de Ouro no Jogo Game of War, quando acessei de novo o jogo ela tinha desaparecido. Entrei em contato através do Feedback e pós varias mensagens (que eles não se dão nem o trabalho de ler direito), fui informada que não podem fazer nada a respeito, ou seja, não se responsabilizam pelo dinheiro gasto no jogo! Fora os inúmeros eventos que fazem para o jogador perder dinheiro. Estou realmente muito decepcionada! Alguém sabe me dizer se existe algo que eu posso fazer a respeito?

  • Edson Castro Edson Castro
    em 4/11/2013 às 16:00h
    versão: 4

    Muito Bom

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)