Glass Tower 2

Glass Tower 2

Use suas melhores estratégias para destruir as torres de vidro


OBSERVAÇÕES
  • Apenas 20 etapas
REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.0 ou superior

Se games de estratégia e raciocínio são a sua praia, vai adorar o Glass Tower 2. Aqui, seu objetivo é destruir as torres de vidro, salvando apenas os blocos vermelhos. A cada bloco azul destruído, você ganha pontos e a cada bloco vermelho que se quebra, você perde pontos. Cada peça tem um valor diferente. Quando maior ela for, mais pontos vale.

Ao destruir qualquer bloco vermelho, você perde também uma vida. Como o game começa com 10 vidas, você deve tomar cuidado para não destruir peças vermelhas ao longo das partidas ou pode ficar sem vidas, fazendo com que o game acabe.

    

Por isso, é necessário ter muita atenção para manter os blocos vermelhos intactos, sem caírem da estrutura. Para isso, você precisa retirar da tela os blocos azuis, quebrando peça por peça. Um simples toque sobre a peça que deseja retirar já faz com que o bloco seja destruído e você avance para a nova fase do game.

    

Caso mantenha todos os blocos vermelhos inteiros, você ganha pontos extra. E, conforme vai avançando no jogo, novas peças aparecem. Blocos de cor preta não se movem e podem servir como apoio para outras peças. Já os verdes são neutros, mas podem ser transformados em blocos vermelhos ou azuis no primeiro toque. Mantenha os blocos verdes sem trocar suas cores antes de equilibrar todas as peças vermelhas e azuis. Assim, você corre menos riscos de perder pontos.

Atenção: para jogar Glass Tower 2 você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Imagens do Glass Tower 2

Prós
  • Divertido
  • Novas pelas ao longo das partidas
  • Bom nível de dificuldade
Contras
  • Trilha deixa a desejar
  • Menus em inglês

Nossa opinião sobre o Glass Tower 2:

O Glass Tower 2 é muito divertido, principalmente para quem gosta de jogos que exigem estratégias bem elaboradas. Aqui, você precisa ter prática para mandar bem na brincadeira, mas a grande quantidade de vidas disponíveis faz com que o game não seja tão difícil quanto parece, não deixando de ser desafiador.

Os gráficos do Glass Tower 2 trazem um estilo bastante diferente e, mesmo que a qualidade de imagens não impressione, é impossível dizer que a interface do game seja ruim ou simples. Os sons deixam um pouco a desejar, já que a trilha sonora acaba ficando monótona, mas o barulho dos vidros quebrando foram bem feitos e dão mais realismo a brincadeira, principalmente ao usar fones de ouvido.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?