*

Hangouts 1.0.1

Hangouts

1.0.1
  • Gratuito
  • 10,60 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 17/5/2013
  • Google Inc.
  • Baixar
    Gratuito

O novo serviço da Google substitui o Talk com uma interface descolada e novos recursos

Publicidade

O Google Talk é o velho conhecido sistema de bate-papo da Google que está integrado a muitos serviços e redes sociais da gigante, como o Gmail e o Google+. Agora, na última atualização para iOS, o nome do app muda para Hangouts e também há várias mudanças interessantes.

Por padrão, o aplicativo lista as suas conversas recentes em uma lista no canto esquerdo da tela. Dessa forma, alternar entre vários bate-papos nunca mais será um problema. Os principais contatos aparecem à direita junto com suas imagens de perfil, facilitando a identificação.

  

Agora é possível enviar fotos rapidamente clicando no ícone em formato de câmera posicionado no canto inferior direito da interface. Também está disponível uma extensa lista de emoticons para apimentar o papo.

Outro recurso interessante é que é possível fazer videoconferências com até 10 pessoas simultaneamente. Como o serviço está disponível em navegadores e em gadgets da Apple, praticamente não há restrições de acesso, englobando um grande mercado.

  




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hangouts e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora o Talk sempre foi um mensageiro com foco na simplicidade, a Google foi adicionando funcionalidades com o tempo, como temas, emoticons e videochamadas. No entanto, com a última atualização que renomeia o serviço para Hangouts, a gigante da tecnologia demonstra que o objetivo é entrar na briga contra o Skype.

Usabilidade nota 10

A interface do sistema continua muito simples no iOS, mas demonstra claros sinais de amadurecimento que melhoram significativamente a usabilidade. Uma das mudanças mais importantes é a inserção de um painel à esquerda da janela que permite acesso rápido a todas as conversas. A novidade garante o gerenciamento rápido de múltiplos bate-papos, evitando que você precise usar o botão “Voltar” do gadget.

A lista de amigos, maior e muito mais bonita, dá prioridade para as fotos de perfil, melhorando a visualização. Além disso, as pessoas com que você mais conversa são automaticamente agrupadas, adicionando agilidade à ferramenta.

Mais expressividade

As janelas de conversa continuam com um visual um pouco sóbrio, pois não há nenhuma opção de personalização para mudar as cores de fundo, por exemplo. Mesmo assim, a possibilidade de compartilhar fotos e vídeos do YouTube rapidamente somam muitos pontos ao programa, pois tudo é renderizado em tempo real na lista.

A extensa e renovada lista de emoticons lembra o estilo artístico do famoso WhatsApp, o que também acaba deixando as janelas animadas e coloridas, além de proporcionar mais expressividade.

O recurso de videoconferência, que permite até dez participantes simultâneos, demonstra que a Google não está de brincadeira e têm potencial para bater de frente com o Skype, já que o client da Google é muito mais leve e está disponível em inúmeras plataformas.

ImportantePrós
  • O painel de conversas facilita alternar entre diversos bate-papos
  • Videoconferências com até dez participantes
  • Dezenas de emoticons legais
  • Compartilhamento de imagens e vídeos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Rodrigo MBV Rodrigo MBV
    em 12/9/2014 ás 11:21h
    versão: 1.0.1 5

    O hangouts está impecável , depois da atualização então ficou fantástico vale a pena conferir .Agora é possível ligar para qualquer número de telefone do mundo a partir do app Discador Hangouts que pode ser instalado após a instalação do hangouts.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 6.1 ou superior.
Publicidade


Shopping Baixaki