Hearthstone: Heroes of Warcraft

Hearthstone: Heroes of Warcraft

  • Em Português
  • Gratuito
  • 868,00 MB
  • Para iPhone/iPad
  • Adicionado em 17/4/2014
  • Blizzard Entertainment
  • Baixar
    Gratuito

Um dos jogos de cartas mais divertidos chega ao iOS totalmente adaptado

Publicidade

Hearthstone: Heroes of Warcraft finalmente chegou ao iPad e iPhone, para felicidade dos jogadores que esperavam jogar o título no tablet da Apple.

O jogo de cartas foi lançado relativamente há pouco tempo para Mac e PC e já se tornou um sucesso, especialmente por ser gratuito e ser considerado um jogo título de qualidade – para conferir a análise completa do BJ de Hearthstone no PC, clique aqui. Ele foi completamente reformulado especificamente para o tablet.

No iOS, as mesmas mecânicas que já vimos no jogo de computador estão presentes, com somente adaptações para os comandos por toque. Quanto ao conteúdo do jogo, ele está inalterado, idêntico ao jogo de PC e todo em português – sendo que, inclusive, você pode batalhar com pessoas que estejam jogando o título pelo computador, já que o jogo é compatível com múltiplas plataformas.

Compatibilidade com outras plataformas

Se você já jogou o game no PC e quer jogar no iOS também, todas as suas cartas e missões estarão salvas quando você acessar o título pelo tablet, já que as informações ficam salvas no servidores da Blizzard. E por falar em cadastro, se você não é membro da Battle.net, será necessário fazer um rápido cadastro antes de começar. 

Depois disso, prepare-se para entrar na taverna de Hearthstone: Heroes of Warcraft e colocar as cartas dos seus lacaios em combate com todo mundo. Os três modos de jogo estão presentes aqui: "Jogar" (confrontos com pessoas aleatórias ou seus amigos), "Treinar" (partidas com o computador) e "Arena" (batalhas com cartas aleatórias que você deve escolher para montar o baralho).

Jogando com a ponta dos dedos

Durante as batalhas, os comandos que se seguem são todos com base em arrastar as cartas e os ataques para os alvos desejados. Ao pressionar o dedo sobre os cards, você pode visualizar mais detalhes sobre eles – algo que pode ser feito durante as batalhas e na coleção de cartas também. Quando você quiser atacar os lacaios inimigos, basta pressionar um de seus guerreiros e arrastar o dedo na direção desejada – um trajeto pontilhado será exibido.

Não há muito segredos para jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft no tablet, sendo que tocar e arrastar as cartas são as únicas funções existentes aqui além de navegar pelos menus. As criações de cartas também podem ser feitas exatamente como no jogo de computador.

Caso deseje, você pode optar por comprar cartas do game com dinheiro real – isso não é obrigatório para o progresso em Hearthstone (os valores das cartas são os mesmos do PC). 

Todas as novidades da expansão O Grande Torneio

Depois das aventuras de Hearthstone: Curse of Naxxramas e de Goblins VS Gnomes, os jogadores já podem conferir as novidades da expansão O Grande Torneio, disponível em todas as plataformas e recheada de conteúdos extras. Um total de 132 cards novos foi adicionado, possibilitando mais estratégias para diferentes tipos de decks, então espere por batalhas tão dinâmicas quanto antes.

O Grande Torneio é ambientado no continente congelado de Nortúndria e, por isso, traz novos cenários ao jogo. E é nesse lugar que os campeões de Azeroth se reúnem para disputar competições divertidas, em que todos os lutadores são convidados a mostrar suas melhores habilidades. Novos feitiços, armas, guerreiros e lacaios podem ser encontrados entre essas cartas, que ficaram mais complexas.

Algo bem importante também foi acrescentado com a expansão d’O Grande Torneio: a mecânica inspirar. Através do uso desse poder heroico, os personagens podem atingir o potencial máximo em batalha e chamar reforços, restaurar vidas, e muito mais – os feitos de bravura são aleatórios. As Justas também estão presentes na atualização, permitindo batalhas solo entre lacaios variados saídos dos decks dos jogadores.

Como é de praxe, novas missões também foram adicionadas com a vinda d’O Grande Torneio, garantindo bastante tempo de diversão no modo singleplayer também.

Muitas aventuras com A Liga dos Exploradores

A mais recente novidade de Hearthstone: Heroes of Warcraft permite que você desbrave os segredos profundos de Azeroth em busca das relíquias mais poderosas do mundo. O grupo de aventureiros da Liga dos Exploradores saiu em uma aventura épica em busca do Cajado Primordial, e você pode ajudá-los nessa série de desafios contra os oponentes controlados pelo computador.

Isso inclui missões de combates com faraós invulneráveis e até mesmo uma fuga de um templo em desabamento. Os desafios são novos e alguns deles precisam de decks e combinações específicas para você poder vencê-los. Mas a recompensa é alta, pois você ganha novas cartas raras e lendárias para inclui na sua coleção.

Uma nova mecânica também será desbloqueada com as cartas que você ganhar nessa aventura. Com a descoberta, os jogadores recebem três opções na tela de jogo e podem optar por comprar uma delas. As possibilidades com isso são divertidas e infinitas, pois qualquer carta do jogo pode cair na sua mão por meio desse sistema.

Já imaginou as loucuras que podem acontecer?




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hearthstone: Heroes of Warcraft e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Finalmente ele chegou! Hearthstone: Heroes of Warcraft está disponível para os iPads e iPhones e você pode levar os desafios desse jogo de cartas para qualquer lugar com o tablet. O título foi todo refeito para o iOS e é possível perceber aqui o cuidado que a Blizzard teve com o seu mais novo jogo, sendo que ele parece ter sido concebido primeiramente para o dispositivo móvel graças à facilidade de jogabilidade.

Tudo o que você pode encontrar no jogo de computador de Hearthstone: Heroes of Warcraft está aqui, não existem conteúdos que foram deixados de fora. Um dos pontos mais positivos da versão é que você pode jogar com pessoas que estão no computador sem qualquer empecilho, já que o game é compatível com várias plataformas. Aliás, você pode acessar todas as suas cartas intactas como estão no PC e alternar entre o iOS e o desktop quando for batalhar com seus amigos.

Desse jeito, é muito provável que mais pessoas fiquem viciadas no jogo. Arrastar, selecionar e colocar as cartas é simplesmente intuitivo: tudo o que você deve fazer é tocar nos cards e os arrastar quando desejar.

O mesmo capricho da versão de PC

Os belos gráficos que encontramos no computador estão presentes aqui – eles não foram diminuídos e Hearthstone: Heroes of Warcraft está tão bonito no mobile quanto vimos no PC. As animações são lisas, por mais que de vez em quando fiquem um tanto lentas quando efeitos mais elaborados ocorrem.

Com a expansão de O Grande Torneio, as batalhas de Hearthstone ficaram ainda mais dinâmicas e interessantes, permitindo um maior número de possibilidades. A adição das 132 novas cartas e das mecânicas de Justas e Inspirar garantem batalhas recheadas de possibilidades, além do novo pacote de missões solo que também oferece bastante diversão.

Aliás, é graças a essas constantes reinvenções que Hearthstone consegue se manter permanentemente divertido, instigando o interesse dos gamers. 

Elogios que os jogadores já conhecem

A dublagem brasileira e os ótimos efeitos sonoros também figuram como destaque, assim como são no jogo no computador. Como estamos falando exatamente do mesmo título, que possui como único diferencial o estilo de jogabilidade, todos os elogios que já foram citados na análise oficial do BJ são vistos aqui. Se você quer levar Hearthstone: Heroes of Warcraft para todos os locais, tenha certeza de que a versão não deve em nada para o jogo de PC. Preparado para visitar a taverna novamente? 

ImportantePrós
  • Jogabilidade bastante intuitiva
  • Ótimos efeitos sonoros e dublagem
  • Gráficos excelentes e animações lisas
  • Comandos por toque muito bem adaptados
  • Mesmas funcionalidades que o jogo de computador
  • É permitido jogar com pessoas que estejam jogando em outras plataformas
  • Mais 132 cards novos da expansão O Grande Torneio
ImportanteContras
  • Sem contras

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Humberto Humberto
    em 22/4/2014 ás 16:07h
    versão: 5

    Vale muito a pena, muitas horas de diversão sem cansar!! Recomendo!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
Publicidade


Shopping Baixaki





(2.719 segundos)