Kiko: The Last Totem 1.2.1

Kiko: The Last Totem

1.2.1

Complete labirintos pra lá de divertidos em um game cheio de desafios


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.1 or later

Em Kiko: The Last Totem, você tem o desafio de colocar todos os gatinhos nos espaços indicados a eles. Para isso, basta selecionar o animal que você quer mover e deslizar o dedo na tela, indicando a direção para onde o bichinho deve ir.

Conforme você avança de fase, os desafios vão ficando ainda mais complexos. Sempre que conseguir colocar todos os animais em seus espaços, a próxima fase aparece. O game é gratuito e conta com três níveis de dificuldade, cada um com cerca de 20 etapas.

  

Atenção: para jogar Kiko: The Last Totem você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Imagens do Kiko: The Last Totem

Prós
  • Tema divertido
  • Visual bonito
  • Simples de jogar
Contras
  • Péssimos controles

Nossa opinião sobre o Kiko: The Last Totem:

O Kiko: The Last Totem é um game que poderia ganhar destaque por trazer um tema divertido e imagens de qualidade. No entanto, ele deixa a desejar por trazer controles muito mal desenvolvidos e péssimas respostas ao toque. Ao longo da jogatina isso não chega a atrapalhar muito, mas a seleção de fases é praticamente impossível dependendo do formato da tela de seu aparelho. Em alguns casos é necessário tocar a tela por diversas vezes até que o game reconheça o pedido.

Depois que você conseguir acessar o game, a brincadeira tem bastante potencial de agradar, ainda mais por ter animações divertidas e desafios que vão fazer você quebrar a cabeça, mesmo no modo de jogo mais simples. Com isso, o Kiko: The Last Totem pode até ser uma boa opção, mas apenas em gadgets em que ele não apresente falhas. Infelizmente, para isso, você precisa primeiro baixar o app, para depois conferir o desempenho do game.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?