*

Lulu - Dating Intelligence 4.5.1

Lulu - Dating Intelligence

4.5.1
  • Em Português
  • Gratuito
  • 27,50 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 23/7/2015
  • Luluvise
  • Baixar
    Gratuito

Ele voltou! Fora do ar desde 2014, app polêmico de avaliação de homens retorna com novidades

Publicidade

Após polêmica em 2014 e ter sido proibido no Brasil, o app Lulu volta novamente à App Store com uma proposta um pouco mais interessante e novos recursos. Os homens continuam sendo objeto de avaliação por parte das mulheres, mas eles agora podem se cadastrar na rede social e acessar algumas funcionalidades legais.

O cadastro não é mais feito por meio do Facebook, e todos os participantes precisam, obrigatoriamente usar seu número de telefone para criar uma conta. O app também pergunta durante o cadastro se você é homem ou mulher.

A ideia do app oferecer às mulheres informações diversas sobre os solteirões de plantão, como se eles beijam bem, moram sozinhos, têm um bom papo ou são bons de cama, por exemplo. Hashtags divertidas também podem ser atribuídas para rotular os bofes, e as meninas podem flertar com os rapazes e mandar mensagens de forma totalmente anônima.

  

 

Assim como antigamente, somente garotas têm acesso aos reviews e, caso você acesse o programa com um perfil masculino, terá acesso restrito ao app. Entretanto, é possível burlar algumas travas e ter acesso às avaliações por meio de uma assinatura paga.

 

Uma nova funcionalidade, chamada “Verdade Pura” (Truth Bombs), permite que qualquer usuário crie um tópico com uma confissão qualquer (assim como no também controverso app Secret). Na prática, no entanto, muitas pessoas usam o espaço para conversar sobre assuntos diversos e trocar números de telefone.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lulu - Dating Intelligence e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Lulu é uma rede social que permite que você descubra mais informações sobre homens interessantes que moram perto de você. Com ele, você pode obter detalhes sobre um garoto, com avaliações deixadas por amigas, ex-namoradas, paqueras etc.

Cadastro por telefone

Você precisa se identificar como mulher para acessar o serviço integralmente. Caso você seja um homem, gratuitamente, será permitido apenas ver algumas opções relacionadas ao seu perfil, mas será impossível ver os reviews deixados pelas garotas.

Diferente do app anterior, o novo Lulu não pega informações sem permissão dos perfis dos moços no Facebook. Na verdade, o cadastro agora só pode ser feito por meio de um número de telefone e os homens podem alterar suas fotos de perfil e preencher algumas informações básicas.

#SpicSMile

Você não está limitada a ver apenas os meninos que estão nos seus contatos, sendo possível fazer uma busca por meio do programa e também localizar pessoas interessantes que moram na mesma cidade que você, aumentando bastante as possibilidades.

O sistema de avaliação é bem simples, sendo um procedimento guiado e muito intuitivo, pois tudo o que você precisa fazer é marcar as alternativas disponíveis na tela. Além disso, assim como antigamente, as hashtags são bem-humoradas e tornam a experiência mais divertida.

Chat aberto

O novo recurso chamado “Verdade Pura” (Truth Bombs), que tem como objetivo servir como um mural de confissões anônimo, é interessante e lembra do velho app Secret (que também foi proibido no Brasil). Entretanto, pelo menos durante nosso teste, todas as publicações desse espaço eram destinadas a bate-papo e interação social, demonstrando que a maioria das pessoas está interessada em paquera e em conhecer outros usuários.

Se você usava o Lulu antes de ele ser proibido no Brasil, o novo app tem potencial para agradar. A ferramenta continua praticamente a mesma, mas ela não pega mais informações do Facebook de ninguém e o cadastro por meio de número de telefone deve evitar que muita gente faça comentários inadequados, já que a empresa agora tem meios legais mais sólidos para identificar possíveis infratores.

ImportantePrós
  • Interface amigável e em português
  • Informações bem organizadas e de fácil acesso
  • Inteiramente anônimo para as mulheres
  • Mural de confissões
ImportanteContras
  • Pode ter dados que não correspondam necessariamente à realidad

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Requer iOS 7.0 ou posterior
Publicidade


Shopping Baixaki