Lulu 2.1

Lulu

2.1
  • Gratuito
  • 7,30 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 25/11/2013
  • Luluvise
  • Baixar
    Gratuito

Quer saber mais sobre um garoto que conheceu na balada? O Lulu tem as informações

Por Wilson Junior

Lulu é um aplicativo que serve para você descobrir mais informações a respeito de homens que possuam perfil no Facebook. Logo ao carregar o programa, ele faz uma análise do seu perfil e busca tanto pessoas que sejam seus amigos diretamente ou estejam na sua rede por serem “contatos dos seus contatos”.

A ideia do app oferecer à mulher algum controle sobre a experiência do encontro, além de fornecer informações diferentes daquelas dos perfis de redes sociais, como se ele beija bem, mora sozinho e tem um bom papo. Para usar o programa é necessário ter uma conta no Facebook e é por meio dela que é feito o seu login.

Somente garotas são permitidas e, caso você acesse com um perfil masculino, terá acesso restrito ao seu perfil (para trocar fotos, ver quantas visitas recebeu ou atribuir hashtags).

Qual é a nota?

Logo ao entrar no Lulu, os seus contatos masculinos do Facebook são carregados na tela, na forma de uma galeria de miniaturas. Além da fotografia, também é mostrado o nome do rapaz, a nota média (caso ele tenha avaliações) e as hashtags atribuídas ao perfil. Para ver mais detalhes, basta clicar na pessoa desejada.

  

Além de visualizar os dados atribuídos ao garoto, você também pode responder a perguntas sobre diversos atributos e incluir hashtags (que representam características da pessoa). Você também pode procurar por homens pelo nome ou pela universidade frequentada, por exemplo, utilizando o campo de pesquisa disponível na tela principal do aplicativo.

Para proteger a identidade das meninas que utilizam o programa, o Lulu também é completamente anônimo por parte das avaliadoras: de acordo com o desenvolvedor, nada é publicado no seu Facebook.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lulu e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Lulu é um aplicativo que permite que você descubra mais informações sobre homens que possuam perfil no Facebook. Com ele, você pode obter mais detalhes sobre um garoto, com avaliações deixadas por amigas, ex-namoradas, familiares, paqueras etc. De acordo com o desenvolvedor, o serviço é completamente anônimo e nada é publicado no seu perfil.

Além disso, a sua conta no Facebook precisa ser feminina para acessar o serviço integralmente. Caso você seja um homem, será possível acessar algumas opções relacionadas ao seu perfil, como modificar a foto, atribuir hashtags e saber quantas visitas recebeu na sua conta. Não há como ver avaliações ou acessar dados de outros rapazes.

Para evitar “espertinhos”, caso você tenha mudado o gênero do seu perfil na rede social antes de entrar no Lulu ele identifica a alteração e libera o acesso apenas à conta masculina.

Informações complementares

O Lulu traz algumas informações do Facebook dos homens, como a foto de perfil, a idade, o tipo de relacionamento atual e a universidade frequentada. Os outros dados disponíveis são obtidos a partir de avaliações de outras garotas, que indicam qual foi o grau de “intimidade” com a pessoa, além de atribuir hashtags e notas.

Você não está limitada a ver apenas os homens que estão nos seus contatos, sendo possível fazer uma busca por meio do programa. Entretanto, o sistema de pesquisa é um pouco lento, demorando até mais de um minuto para carregar os resultados, além de não ser muito preciso. Ao menos durante os nossos testes, houve várias situações nas quais ele não foi capaz de localizar um nome, mesmo para pessoas que faziam partes da rede de amigos.

O sistema de avaliação é bem simples, sendo um procedimento guiado e muito intuitivo, pois tudo o que a garota precisa fazer é marcar as alternativas disponíveis na tela. Adicionalmente, caso você não esteja com paciência para cumprir todas as etapas do processo, pode pular aquelas que não deseja responder.

Pelo fato de o programa ser inteiramente anônimo, sempre há a possibilidade de haver meninas vingativas atribuindo características negativas a um rapaz. Ainda assim, o Lulu pode ser uma boa fonte para você obter dados que normalmente não são contados publicamente e certamente não estão no Facebook.

ImportantePrós
  • Inteiramente anônimo
  • Interface amigável e em português
  • Informações bem organizadas e de fácil acesso
ImportanteContras
  • Pode ter dados que não correspondam necessariamente à realidade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 6.0 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)