*

Microsoft PowerPoint

Microsoft PowerPoint

  • Gratuito
  • 215,00 MB
  • Para iPhone/iPad
  • Adicionado em 28/3/2014
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito

Crie apresentações com o Microsoft PowerPoint diretamente no seu iPad

Publicidade

Microsoft PowerPoint  oferece a versão do tradicional programa de apresentações de slides da Microsoft para usar diretamente no seu iOS.

Assim, você vai poder manipular os documentos criados onde você precisar, apenas utilizando o seu dispositivo móvel.

Para utilizar o programa, é necessário efetuar a conexão com a sua conta da Microsoft. Feito isso, você tem acesso à interface do aplicativo e aos documentos já existentes no seu OneDrive, porém em modo de leitura. A edição e a criação de novas apresentações requer que você faça uma assinatura do Office 365.

Onde você precisar

O Microsoft Office é um pacote de escritório que já se tornou essencial para muitas pessoas, contando com o PowerPoint como uma das suas ferramentas principais. Na versão do programa para iPad, você vai ter a mesma comodidade da interface tradicional do editor do aplicativo, contando com uma divisão das funcionalidades no mesmo sistema tradicional de categorias.

Logo após executar a conexão com a sua conta da Microsoft, você é levado para a tela inicial do programa, a partir da qual é possível abrir os documentos disponíveis no seu OneDrive ou criar um novo arquivo. Com relação às novas apresentações, o programa traz uma série de tipos de slides e várias ferramentas – tudo para você deixar o seu trabalho sempre diferente e criativo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft PowerPoint e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Microsoft PowerPoint traz a versão do renomado programa da Microsoft para criar apresentações de slides diretamente para utilizar no iOS. Entretanto, vale apenas avisar que a utilização do aplicativo necessita que você faça o login com a sua conta da Microsoft, que é a mesma do Outlook.com e do Windows 8, por exemplo.

Além disso, essa associação com a sua conta permite apenas que você abra documentos presentes nela em modo de leitura. Se você quiser fazer a manipulação desses arquivos, bem como lidar com a criação de novas apresentações, será preciso efetuar uma assinatura do Office 365. A interface do programa é amigável e bastante familiar, especialmente se você já utilizou a versão mais recente do Microsoft PowerPoint.

Inclusive, as funções são dispostas no editor da mesma forma como ocorre no produto tradicional disponível para as outras plataformas. Ainda assim, mesmo que você nunca tenha utilizado o programa, a maneira na qual a tela está organizada deve otimizar as suas experiências desde o começo, deixando o seu uso bem simples.

Para quem já utiliza o pacote Office em outra máquina, devido à integração com o OneDrive, uma das vantagens do programa está no fato de você poder abrir os seus documentos onde precisar.

Interface conhecida

A tela principal do programa traz as funcionalidades na forma de uma barra na lateral na porção esquerda do app e basta um toque em qualquer uma delas para exibir o conteúdo. A partir dela, você tem a possibilidade de criar uma nova apresentação, escolhendo entre uma série de modelos de slides disponíveis.

Assim, você pode garantir tanto um trabalho mais sério quanto um modelo um pouco mais descontraído para reuniões de família ou com os amigos. Outro ponto positivo do programa está no fato de ele imediatamente reconhecer a sua conta do OneDrive, evitando configurações adicionais para a conexão.

Da mesma forma, a identificação dos itens no seu drive virtual também é feita automaticamente, inclusive com a divisão entre documentos particulares e públicos.

ImportantePrós
  • Interface familiar e uso intuitivo
  • Integração com os documentos do OneDrive
  • Slides para todas as ocasiões
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês
  • Versão gratuita do programa permite apenas visualizar os documentos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Conta da Microsoft
Publicidade


Shopping Baixaki