Minecraft - Pocket Edition 0.11.1

Minecraft - Pocket Edition

0.11.1
  • Pago
  • 2,90 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 9/6/2015
  • Mojang
  • Baixar
    Pago

Construa mundos incríveis com poucos toques na tela

Por Caroline Hecke
Publicidade

Minecraft Pocket Edition é um jogo de simulador no qual você vai explorar um mundo feito de blocos, sendo possível modificá-lo conforme você quiser.

Ao contrário de alguns jogos da categoria, o mais interessante desse título é que você está completamente livre para guiar o destino do seu personagem, sem missões ou objetivos obrigatórios.

Além disso, como os mundos de jogo são gerados de maneira completamente aleatória, a cada partida você pode estar em um cenário completamente diferente, tendo que criar novas estratégias. O game possui dois modos, sendo o criativo aquele no qual todos os blocos estão disponíveis e não há monstros à solta.

Já o de sobrevivência convida o jogador a explorar o cenário e encontrar os recursos necessários para garantir a sua existência.

Um mundo de blocos

Como um padrão, você pode jogar como o “Steve” – o personagem clássico do game – ou selecionar uma das skins disponíveis, com opções gratuitas e pagas. Durante a partida, você deve obter itens para criar ferramentas e fazer as suas minerações, bem como encontrar comida, cultivar plantações, criar animais e fazer construções variadas.

 

O limite do game é a sua imaginação e há uma série de ambientes diversos para serem explorados, como montanhas, cavernas e até mesmo ilhas. O jogo possui sistema de captura de animais de estimação e, agora, é possível inclusive levá-los para uma pescaria no seu bote, visto que esse item possui dois lugares desde a última expansão.

Quando chegar a noite (ou você entrar em um ambiente escuro) lembre-se sempre de tomar cuidado com os monstros – mesmo que sejam adoráveis bebês zumbi.

Atenção: para jogar Minecraft - Pocket Edition você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Minecraft - Pocket Edition e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Minecraft Pocket Edition é um game no estilo de simulador livre no qual você está completamente livre para explorar, construir e fazer o que quiser em um mundo composto por blocos. O mais interessante do título é que nele você não tem um objetivo a ser cumprido, podendo conduzir a partida como desejar.

O fato de os universos do jogo serem gerados de maneira aleatória contribuem para essa ideia, permitindo sempre estar em um ambiente novo, aberto a estratégias diferenciadas. Além disso, o game possui duas formas para você se divertir, o modo criativo e o de sobrevivência. No primeiro, você pode se divertir e fazer construções variadas, sendo que todos os blocos do jogo estão abertos.

Nele, você também não precisa se preocupar com monstros. Já no segundo, a ideia é sobreviver, recolhendo recursos, descobrindo lugares novos e combatendo criaturas. Por isso, dificilmente o jogador se cansa do Minecraft, pois as possibilidades são infinitas.

Personagens variados

Por muito tempo o jogo manteve apenas um estilo de skin “oficial”, que se tratava do famoso “Steve”. Recentemente, ele passou a apresentar novos modelos que estão disponíveis à escolha do jogador, trazendo tanto versões gratuitas quanto pagas. Assim, você pode trocar o boneco de tempos em tempos, aumentando a sua diversão.

Outro ponto muito interessante do jogo é que ele traz todo um ecossistema vivo à volta do jogador, permitindo interagir com o cenário de maneiras muito variadas. É possível caçar, plantar, domesticar animais, pescar, descobrir ilhas, explorar cavernas, interagir com habitantes de uma vila nativa, entre várias outras tarefas.

Ambientação e jogabilidade

A jogabilidade é boa, pois o game utiliza um sistema de controles aplicado pelos botões existentes na tela. O gráfico e os desenhos seguem o modelo de 8 bits, e todas as imagens são “divididas em blocos”, como se você estivesse visualizando uma figura montada por Legos. Ainda assim, a textura dos quadradinhos é bem feita, trazendo uma sensação realista e agradável às composições.

A música de fundo ajuda na imersão do jogador no joguinho e os demais sons representam perfeitamente as ações vistas na tela. Porém, devido ao visual espetacular do jogo, é possível que aparelhos mais modestos tenham certa dificuldade para carregar determinadas partes do cenário, demorando um pouco para mostrar as imagens ou os detalhes existentes nelas.

ImportantePrós
  • Liberdade total para criar
  • Fácil de controlar
  • Dois modos de jogos que permitem criar e sobreviver

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • guilherme guilherme
    em 16/7/2012 às 16:41h
    versão: 0.3.0 3

    Como o Prós e Contras disse.. no iPhone e iPod é chato e dificil de jogar... baixei e em pouco tempo já deletei... a ideia é boa mas soh no iPad que da pra se divertir.

  • Bruno Bruno
    em 8/5/2012 às 15:07h
    versão: 0.1.2 5

    Muito bom. Baixei no IPad, no IPhone e no IPod, o legal é poder jogar Online com os amigos que vem em casa

  • Brstreek Brstreek
    em 28/12/2011 às 22:02h
    versão: 0.1.2 5

    Não está... Omg! O Minecraft roda num iPAD o.O Mas, Está bem parecido... Só nao Gostei que quando voce sai andando por tudo demora pra carregar. Mais o Resto... Ta Otimo! Parabéns Baixaki

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 5.1.1 ou superior

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)