Nono Dígito SP

Nono Dígito SP

Adicione o algarismo nove na frente de todos os seus contatos de São Paulo com apenas um toque



Por uma decisão da Anatel, os números de linhas telefônica do estado de São Paulo ganharão um novo dígito. O novo “integrante” vai ser o algarismo nove e ele vai ser posicionado no início de todos os números.

Para que você não precise ficar atualizando contato por contato, surgiu o “Nono Dígito SP”, que é um aplicativo para modificar toda a sua lista de números salvos, colocando o algarismo certo em todos os que necessitarem.

Logo depois do download, você vai se deparar com uma interface limpa e simples, com um fundo preto e apenas duas opções de trabalho. A primeira é para marcar todos os números sem DDD. Desse modo, até os contatos sem o prefixo vão ser atualizados.

  

A outra é a de apenas atualizar todos os seus contatos. Com isso, todos os números vão ser lidos e os que se encaixarem nos padrões vão ser alterados — mas somente os que são do estado de São Paulo.

Você não precisa se preocupar em organizar os seus contatos de qualquer forma, pois o próprio software faz a leitura de quais deles são paulistas. Além disso, ele também exclui da mudança telefones fixos e Nextels. Ou seja, você simplesmente toca no comando e espera o programa fazer o trabalho.

Imagens do Nono Dígito SP

Prós
  • Interface simples
  • Programação eficiente e prática

Nossa opinião sobre o Nono Dígito SP:

“Nono Dígito SP” é um programa simples e rápido, em que a pessoa não precisa se preocupar em ficar arrumando os seus contatos. Dessa maneira, a única preocupação é a de baixar o aplicativo e esperar que todas as alterações sejam feitas.

A interface simples e intuitiva não confunde a pessoa — principalmente pelo fato de que há apenas dois “botões” para serem usados. Com isso, não é necessário passar um tempo aprendendo a usar o aplicativo ou descobrindo onde estão os comandos, resultando em um software prático.

Além disso, o “Nono Digíto SP” é realmente eficiente, identificando padrões de números reais, dessa forma, somente celulares paulistas são atualizados — evitando dar dor de cabeça ao dono do celular.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?