Own the Game

Own the Game

  • Gratuito
  • 16,10 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 28/9/2011
  • PikPok
Clique para baixar Own the Game Clique para Baixar

Entre no treinamento da Adidas para jogar futebol profissional em um game cheio de desafios

Por Caroline Hecke

O Own the Game é um game de treinamento, onde você vai passar por diversos exercícios para mostrar que é bom de bola. Aqui, você precisa manter os dedos rápidos e olhos atentos a tudo o que rola na tela. O jogo traz diversas fases, sendo que em cada uma delas você precisa realizar vários passes corretos, driblando adversários e levando a bola para outros jogadores do seu time.

Caso você consiga cumprir todos os desafios de cada etapa, nas jogadas resultam em um gol e você já pode passar para a próxima etapa. Caso contrário, precisa de mais treinamento. Os controles do Own the Game são todos feitos por meio de toques na tela e você precisa deslizar o dedo no display para realizar os passes.

No Own the Game, nada fica parado: a bola, você e outros jogadores se mantem em movimento. Em alguns momentos, o movimento é constante, em outros, o jogo passa para um ritmo mais acelerado. Você precisa realizar toques precisos, fazendo com que a bola sempre chegue ao boneco com a camisa de seu time.

Caso você erre o passe, a bola pode ser lançada para longe ou atingir um protótipo de jogadores adversários. Nesse caso, você recebe uma penalidade em tempo e o jogador é tirado daquela partida. Cada etapa tem um limite de tempo para ser concluída, por isso, não demore para fazer os passes e evite errar, pois você precisa repetir o passe até que acerte.

Outra forma de contar pontos no Own the Game é fazendo passes perfeitos: quanto maior a precisão do toque, mais pontos você ganha. Sempre que conseguir acertar os pés do jogador, por exemplo, ganha 100 pontos. Caso jogue nas mãos ou em outras partes do corpo, pode ganhar 25 ou 50 pontos.

Atenção: para jogar Own the Game você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Own the Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Own the Game é um jogo muito bem feito e que com certeza deve agradar até mesmo aos jogadores mais experientes e exigentes. A brincadeira tem diversos pontos positivos, partindo de seus gráficos muito bem desenvolvidos e sons de reação da torcida, que aumentam a imersão do jogador no ambiente.

Outra vantagem está nos controles do jogo que tem ótimas respostas para todos os comandos dados pelo jogador. Com isso, o Own the Game melhora ainda mais a experiência do game. Os limites de tempo aumentam o nível de dificuldade e, se somados aos movimentos dos jogadores em campo, podem fazer com que seja necessário passar diversas vezes pela mesma fase até chegar ao gol.

Com tudo isso, é praticamente impossível não avaliar o Own the Game positivamente. Além de tudo, o game ainda é totalmente gratuito. Por isso, se você curte futebol, não perca tempo e baixe o Own the Game sem medo.

ImportantePrós
  • Gráficos incríveis
  • Bons controles
  • Ótima jogabilidade
  • Sons de qualidade
ImportanteContras
  • Em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 3.0 ou superior

Shopping Baixaki





(0.140 segundos)