*

Pasteasy 2.1.3

Pasteasy

2.1.3
  • Pago
  • 5,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 26/5/2015
  • Pasteasy
  • Baixar
    Pago

Monte uma Área de transferência compartilhada para seu Android, PC, iOS e Mac

Por Ewerton Medeiros
Publicidade

Pasteasy é um aplicativo para iOS que visa eliminar as barreiras da Área de transferência. Com ela, você pode copiar mensagens e imagens de seu dispositivo e enviar para o Mac. Com isso, não importa que aparelho você esteja utilizando no momento, pois os itens estarão sempre disponíveis.

Usufruindo do sistema de código QR, a aplicação permite o compartilhamento de inúmeros itens, entre eles fotos, screenshots e links. Agora, você pode começar a ler um texto na web utilizando o iOS e mandar a URL para conferir mais tarde na máquina.

Área de transferência comunitária

Alguma vez você já utilizou o iPhone enquanto mandava mensagens no Whatsapp ou via fotos do Instagram? É bem provável que sim, não é mesmo? Nessas horas, não seria interessante poder compartilhar o conteúdo entre as duas plataformas? O Pasteasy é uma ferramenta que visa criar uma Área de transferência compartilhada.

  

Assim, diversos dispositivos podem enviar e receber documentos simultaneamente. Dessa maneira, é possível copiar trechos de documentos criados no Word e enviá-los para os colegas por meio do Whatsapp, por exemplo. Uma vez que o software funciona por meio da conexão WiFi, todos os aparelhos que estiverem ligados à mesma rede poderão acessar o conteúdo.

Envio fácil e eficaz

A conexão entre o seu iOS e o Mac é feita por meio de código QR. Portanto, você não precisa de endereços de email, números de telefone, links de endereço ou pedidos de amizade para distribuir o documento. A ferramenta também armazena um histórico de envio de dados. Dessa maneira, caso você queira mandar o texto ou a imagem novamente, não é necessário copiá-la de novo.

Visando assegurar sua privacidade, todos os dados compartilhados através do Pasteasy são criptografados. Logo, não há riscos de que algum hacker acabe roubando suas mensagens ou fotografias. Sempre que um arquivo é recebido, uma notificação é exibida na tela. Assim, você pode decidir o que deseja fazer com o item e reutilizá-lo em rapidamente.




Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
Publicidade


Shopping Baixaki