Perfect 365 - Makeup, Photo Editor 1.5

Perfect 365 - Makeup, Photo Editor

1.5

Deixe suas fotografias com aparência de capa de revista com as ferramentas deste maquiador virtual


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • Requer iOS 4.3 ou posterior

Perfect 365 oferece a possibilidade de você ficar com o rosto mais bonito em apenas alguns segundos. É possível utilizar uma fotografia armazenada na sua galeria de imagens ou fazer uma nova captura justamente para usar a transformação apresentada pelo aplicativo.

Dentre as opções disponíveis, você encontra diferentes tons de bases, blush, sombra e até mesmo de batom. É possível controlar a intensidade com a qual essas características vão ser mostradas na fotografia por meio de uma barra que todas as opções de maquiagem trazem, podendo deixar a aplicação mais leve ou mais forte.

 

O programa reconhece automaticamente os pontos chave do rosto, o que permite identificar onde estão os olhos, as narinas e a boca. Se esse reconhecimento não for feito de forma precisa pelo aplicativo, é possível editar essas características por meio da função “KeyPoints”.

Depois de ter realizado todas as alterações que desejava e ter deixado sua pele um verdadeiro arraso, você pode salvar a fotografia no seu aparelho ou compartilhá-la com os seus amigos por meio do Facebook, do Twitter ou do Flickr.

Atenção: para baixar Perfect 365 - Makeup, Photo Editor você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Imagens do Perfect 365 - Makeup, Photo Editor

Prós
  • Deixa a pele com uma aparência natural
  • Reconhece automática e perfeitamente os pontos chaves do rosto
  • Grande variedade de efeitos e de maquiagens
  • É possível personalizar a intensidade da aplicação de todos os itens
Contras
  • Algumas ferramentas deformam o rosto

Nossa opinião sobre o Perfect 365 - Makeup, Photo Editor:

As modificações apresentadas por Perfect 365 são bem naturais e realmente deixam o rosto da pessoa muito mais bonito, apresentando uma aparência de capa de revista. O programa reconhece perfeitamente as linhas dos olhos na hora de aplicar lápis e delineador – é como se você tivesse passado esses itens de verdade.

A aplicação da base no rosto da pessoa é feita de forma muito natural, escondendo automaticamente as manchas e as marcas de expressão, sem deixar um aspecto de “foto modificada em um editor de imagens”.

Entretanto, algumas funcionalidades modificam a estrutura original do rosto da pessoa, como a funcionalidade que mexe com a boca e com as linhas de expressão próximas ao nariz. Considerando que essa ferramenta tira algumas partes das faces do lugar, então logo é preciso fazer um preenchimento da área modificada.

Quando Perfect 365 faz isso, ele deixa uma aparência muito estranha na foto, como se fosse um borrado. Ou seja, graças a isso, o resultado dessa funcionalidade perde totalmente a naturalidade.

A aplicação do batom é outra característica apresentada de forma estranha, pois a cor não aparece exatamente sobre os lábios, ficando um desenho de uma boca perdida em cima da fotografia.

A variedade de efeitos e de maquiagens é muito boa, pois você pode modificar praticamente qualquer área do rosto com as funcionalidades apresentadas pelo aplicativo. Mas o mais importante é o fato de que todos esses itens podem ter a intensidade da aplicação personalizada, o que dá mais controle sobre o resultado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Raquel Raquel   em 27/12/2013 - versão: 1.5

    Muito bom!

Ver todos os comentários »