Pic Stitch 3.3

Pic Stitch

3.3
  • Gratuito
  • 0 KB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 18/7/2012
  • Big Blue Clip
  • Baixar
    Gratuito

Com este aplicativo você pode editar as suas fotos de diversas maneiras e publicá-las na rede social que quiser

Por Rafael Gazzarrini

Pic Stitch é um aplicativo que possibilita a edição de diversas fotografias, assim como a união delas em diversas montagens. Para juntá-las, você pode escolher entre 20 layouts diferentes, dando uma aparência completamente diferente às suas imagens.

Todas as opções de template são baseadas na área de um quadrado. A diferença está nas divisões dentro deste espaço. Com isso, é possível fazer montagens mostrando o “antes e depois” ou uma fotografia com todos os membros da família, por exemplo.

É fácil de usar?

O processo de edição das fotografias e de montagem é feito em poucos passos. Primeiramente, você abre o aplicativo e escolhe o layout que atende à sua necessidade. Depois disso, dê um toque duplo e rápido na área em que a foto vai ser inserida — uma nova janela vai ser aberta para você pesquisar entre os seus arquivos.

Quando você localizar a imagem certa, basta dar um toque sobre ela. Em seguida, ela vai ser aberta diretamente no editor do software. Neste momento, você pode optar por vários tipos de edição, como escolher diferentes filtros, colocar “adesivos”, mudar o brilho e até desenhar ou escrever.

Assim que você acabar de alterar a sua fotografia, basta tocar em “Feito” — botão localizado no canto superior direito da tela — e a imagem vai direto para o seu layout. Tocando e arrastando a foto, você pode enquadrá-la melhor dentro da área em que ela está inserida.

Se você quiser fazer outras mudanças mais simples, também é possível usar a barra principal do aplicativo. Nela, você pode mudar o layout, escolher o tamanho da imagem final e mudar as cores das fotografias.

O próximo passo é repetir este mesmo processo e preencher todo o layout escolhido. Com isso, a sua montagem vai estar pronta para ser publicada.

Mostrando para os amigos

Se você quiser compartilhar as suas fotos com os seus amigos, basta tocar na opção “Export” e escolher entre as alternativas que aparecerem em no submenu — Facebook, email, álbum de fotos ou “Open in”.

Tocando na última opção citada anteriormente, você pode escolher outras redes sociais que tenham o seu próprio aplicativo no seu aparelho, como Twitter, Pinterest ou Instagram.

Atenção: para baixar Pic Stitch você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pic Stitch e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pic Sthitch é um aplicativo completo para quem gosta de editar as suas fotos. Há opções de filtros, cores, contraste, brilho e outras não tão comuns assim. Com isso, a pessoa pode passar um bom tempo sem repetir as suas edições.

Além disso, a grande quantidade de layout disponível possibilita muitas opções de uso diferentes, principalmente para quem tem uma grande quantidade de fotografias guardadas no seu aparelho.

A interface usada é simples e sem exageros, tendo como foco todas as funções do aplicativo. Como a pessoa já vai usar muitas imagens (prestando atenção em inúmeros detalhes), esta característica ajuda a não poluir visualmente o software — assim como ajuda a avaliar melhor o resultado final.

A possibilidade de publicar diretamente em redes sociais também é um fator positivo, pois deixa este processo bem mais rápido, instigando a pessoa a usar o aplicativo.

O maior defeito é o fato de que os layouts são todos no mesmo formato — a única coisa que muda são as divisões. Por conta disto, o uso fica muito preso a um formato só, limitando as maneiras como as montagens podem ser feitas.

ImportantePrós
  • Diversas opções de edição
  • Vários layouts disponíveis
  • Interface limpa e simples
  • Publica diretamente nas redes sociais
ImportanteContras
  • Os layouts têm o mesmo formato.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Compatible with iPhone 3GS
  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPod touch (3rd generation)
  • iPod touch (4th generation) and iPad.Requires iOS 4.0 or later.

Shopping Baixaki





(0.332 segundos)