*

Post-it Plus 1.0

Post-it Plus

1.0
  • Gratuito
  • 24,30 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 29/9/2014
  • 3M Company
  • Baixar
    Gratuito

Uma maneira de digitalizar os seus lembretes para não perdê-los antes de cumprir a tarefa

Publicidade

Com o Post-it Plus você consegue garantir que as suas anotações feitas em bilhetinhos grudados pela casa inteira serão lembradas quando necessário.

Por exemplo: caso você tenha colocado um post-it dentro do armário do banheiro para se lembrar de comprar pasta de dente, é bem provável que você acabe percebendo o bilhete apenas quando for tarde demais.

Para evitar que o seu computador e a porta de casa fiquem abarrotados com uma montanha de papéis coloridos, usar o Post-it Plus é essencial: com ele, você bate uma fotografia com todos os post-its na mesma imagem e o aplicativo se encarrega de identificar e recortar individualmente cada uma das anotações.

  

Caso você tente usar o Post-it Plus para outras situações, embora com a mesma função, não espere o seu funcionamento integral: como é aplicado um filtro após o recorte da imagem (de modo a torná-la mais legível e remover possíveis brilhos), muitas coisas se tornam completamente ilegíveis e irreconhecíveis quando capturadas pela câmera do aplicativo. Além disso, é necessário sempre garantir que a imagem seja quadrada para evitar distorções.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Post-it Plus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Post-it Plus é um aplicativo para você guardar as anotações grudadas pela sua casa em um aparelho com iOS 8. A ideia é que você descole todas e as reúna na mesma imagem, separando as anotações em diferentes grupos para poder identificá-las mais facilmente quando necessário. Contudo, apenas imagens quadradas e tiradas de anotações em papel são reconhecidas pelo app: qualquer outra coisa fica distorcida e ilegível.

Sua interface é organizada quando já repleta de informações para você explorar. Contudo, apenas contar com um ícone para tirar fotos pode tornar o seu uso confuso para quem não tiver ideia de como o aplicativo funciona. A falta de um tutorial para explicar suas restrições e uso bastante específico é grande, tornando ideal que a pessoa que baixá-lo leia um pouco sobre ele antes de começar a usar.

Uma vez que o Post-it Plus conta com suporte a diferentes serviços, você consegue fazer o upload de anotações para Evernote e Dropbox, por exemplo. Há a possibilidade de criar diferentes grupos e tabelas especiais, ajudando você a separar tudo por categorias, podendo renomeá-las para encontrar post-its específicos para determinadas situações. Infelizmente, no entanto, o app não conta com a opção de criar digitalmente uma nova entrada.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Reconhece várias anotações ao mesmo tempo
ImportanteContras
  • Funciona apenas com elementos específicos
  • Distorce e torna irreconhecível quase qualquer coisa que não seja uma anotação
  • Não cria anotações digitalmente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Requer iOS 8.0
Publicidade


Shopping Baixaki