Pou

Pou

  • Pago
  • 19,70 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 28/8/2013
  • Zakeh
  • Baixar
    Pago

Alimente, dê banho e troque as roupas deste simpático alienígena

Por Wilson Junior

Pou é um simpático bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com iOS.

Neste aplicativo, você é responsável por tomar conta de um simpático alienígena que adora comer e brincar.

Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.

Veja o Pou crescer

Logo ao abrir o jogo, a sua primeira missão será alimentar o seu Pou. Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher um item e arrastá-lo até a boca do bichinho. O mesmo funciona para as outras ações, ou seja, se for preciso dar banho nele, basta arrastar o sabonete sobre o personagem até que ele fique limpo.

  

Da mesma forma, o aplicativo conta com minigames, que são os joguinhos para você divertir o seu amiguinho virtual. No mercado do jogo é possível adquirir uma série de itens para deixar a sua diversão ainda maior. Lá, você encontra produtos de alimentação variados, novos papéis de parede para decorar o plano de fundo, roupas para o seu Pou, entre outros elementos.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pou e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pou é um aplicativo que traz um bichinho virtual do qual você precisa tomar conta em vários aspectos. Esse é o tipo de jogo que envolve bastante interação e é recomendado para quem curte games que envolvam bichos de estimação ou que necessitem ser visitados com certa frequência para mantê-los em ordem.

Um dos grandes aspectos positivos do jogo está na facilidade com que as interações ocorrem no jogo. Praticamente qualquer ação é resolvida “arrastando” os itens até o personagem, mesmo que algumas delas (como o banho) envolvam você ter que repetir a atividade até que o “necessidade” do Pou seja completamente satisfeita.

Outro aspecto interessante é que, embora a maioria desse tipo de jogo seja cansativo, o Pou procura sempre oferecer elementos diferentes para o jogador. Mesmo que as ações sejam essencialmente iguais, você possui alimentos variados, roupas para vestir o seu bichinho, papéis de parede para decorar o fundo, entre outros itens.

Assim, sempre que o jogador quiser, ele pode modificar tudo e brincar com um Pou completamente diferente. Da mesma forma, a ideia é que você acompanhe o desenvolvimento do bichinho e, para ajudar nesse clima, ele inclusive possui um "desenvolvimento físico", crescendo à medida que o tempo passa.

O gráfico e os desenhos são simples, mas estão perfeitamente adequados à ideia do jogo, além de serem feitos de forma a deixar o bicho virtual cativante. Os sons do jogo estão de acordo com o que é visto na tela e perfeitamente sincronizados aos eventos. A jogabilidade também é boa, visto que tudo é controlado pelo toque.

Se você gosta de bichinhos virtuais ou games que envolvam bastante interação, certamente vale a pena testar o Pou.

ImportantePrós
  • Gráfico e sons de acordo com a ideia do jogo
  • Boa jogabilidade, ações resolvidas facilmente
  • Itens e acessórios variados para o seu bichinho
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 5.0 ou posterior.

Shopping Baixaki





(0.070 segundos)