Running Fred 1.7.3

Running Fred

1.7.3
  • Gratuito
  • 41,10 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 3/10/2014
  • Dedalord
  • Baixar
    Gratuito

Nova versão do game 3D de fuga está ainda melhor e mais desafiadora

Por Alexandre Campos

A sequência do game de sucesso Falling Fred está aqui. Fred chega a mais uma aventura com muitas acrobacias e correria desenfreada. A sua tarefa é controlar o herói por percursos cheios de obstáculos e armadilhas, fazendo de tudo para sair vivo dessa tortura.

Running Fred combina de forma perfeita controles, saltos e ação furiosa durante as fugas. Os gráficos são em 3D e a visão é em terceira pessoa. A nova versão possui itens especiais e saltos ainda mais incríveis.

O game conta com inúmeras opções de acrobacias aéreas, dezenas de armadilhas perigosas, três modos de jogo (incluindo um de sobrevivência), milhares de habilidades que o personagem vai ganhando ao longo da partida, uma quantidade ainda maior de inimigos, recursos para personalização de Fred e até a possibilidade de continuar o progresso do seu game em outros dispositivos.

Atenção: para jogar Running Fred você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Running Fred e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Ao melhor estilo “endless runner” que Temple Run popularizou no mundo dos jogos de celulares, Running Fred traz o jogador de volta para a pele do medroso protagonista Fred. Desta vez, o personagem foi preso em um mundo 3D cheio de desafios e armadilhas, precisando correr e fazer diversas acrobacias se quiser sair vivo dessa enrascada.

Logo de início, um tutorial ministrado pela própria Morte ensina toda a jogabilidade básica, desde a movimentação – controlada pelo movimento do seu aparelho através do acelerômetro –, até todo o esquema de pulos e os pequenos macetes para melhorar sua velocidade de corrida. É melhor prestar atenção em tudo, já que a Morte avisa que se te alcançar, é Game Over.

Porém não há nada com o que se preocupar, afinal, a resposta dos controles é muito boa, permitindo que você possa manobrar facilmente Fred pelas diversas fases dos modos Adventure, Survival e Challenge, cada um com seus próprios desafios. Coletando as moedas pelos mapas é possível, ainda, comprar avatares, novas habilidades e poderes especiais, desbloquear estágios adicionais e até descolar vidas extras.

Uma bonita e perigosa aventura

Os gráficos em 3D são simples mas bastante bonitos, com uma identidade visual cheia de humor. Os efeitos sonoros funcionam bem e a música de fundo apresenta um rockzinho clássico, totalmente instrumental, que cria uma ótima atmosfera para a aventura.

Running Fred disponibiliza uma lojinha dentro do jogo para que você possa comprar moedas do jogo, chamadas Skullies, e consiga adquirir alguns dos itens e skills mencionados anteriormente. A opção de gastar dinheiro real não é obrigatória – já que é possível jogar até coletar recursos suficientes –, mas algumas fases só podem ser completadas com habilidades específicas à venda.

O jogo está inteiramente em inglês, mas, como a linguagem do game é a corrida, não é preciso dominar o idioma estrangeiro. Ainda que não seja preciso estar conectado na internet para curtir os desafios, Running Fred possibilita que seu progresso possa ser armazenado na nuvem, garantindo que você possa continuar sua jogatina de qualquer aparelho.

ImportantePrós
  • Visual bonito
  • Bela trilha sonora
  • Jogabilidade fluida
  • Divertido e bem-humorado
ImportanteContras
  • Algumas fases precisam de habilidades específicas
  • Itens na loja do jogo são caros

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 4.0 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)