*

Selfissimo!

Selfissimo!

  • Gratuito
  • 195,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 18/12/2017
  • Research at Google
  • Baixar
    Gratuito

Faça selfies de um jeito prático e monte colagens divertidas com suas imagens

Publicidade

Já tem algum tempo que o Google faz testes com tecnologias não muito populares entre usuários comuns, incluindo reconhecimento de objetos e fotografias estilizadas. Agora, a Gigante das Buscas está ampliando o alcance desses conceitos a todos os donos de Android com novos aplicativos. Um deles é o Selfissimo!, lançado recentemente.

Como o próprio nome sugere, o Selfissimo! é uma ferramenta para você brincar com seus autorretratos, com a diferença de que o próprio app bate uma nova foto sempre que você trocar de pose, automatizado o processo que faria você clicar no botão de captura. É como se fosse uma versão mais simples daquelas antigas cabines fotográficas.

É possível salvar apenas uma imagem, no método tradicional, ou uma sequência inteira de figuras. O serviço também adiciona automaticamente efeitos de luz, brilho e contraste, e as fotos são armazenadas em preto e branco. E você ainda pode compartilhar suas criações na internet, seja via email ou redes sociais.

As imagens são salvas em alta resolução, mais até do que se você fosse fazer as mesmas fotos pelo aplicativo nativo de câmera do seu aparelho. De acordo com o Google, isso é possível graças aos algoritmos inteligentes do programa, que consegue otimizar recursos como reconhecimento automático de objetos, estilização e codificação de imagens, e por fim aplicá-los quando for a hora de gerar as fotografias.

O app é gratuito.

  




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Selfissimo! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A maior vantagem do Selfissimo! é sua praticidade, especialmente para quem gosta de bater várias fotos ao mesmo tempo e prefere fazer colagens com elas, mas sem precisar recorrer a programas específicos. Aqui, tudo está em um só lugar, e basta fazer novas poses para que o aplicativo comece a registrar as imagens, sem precisar apertar nenhum outro botão.

No mais, a ferramenta é bastante limitada. Isso porque só suporta fotografias em preto e branco, e não é possível alterar essa característica em edições posteriores. Inclusive, você também não pode aplicar filtros ou mudar outros efeitos visuais, o que acaba deixando o serviço muito básico e pouco atrativo no campo de customização de imagens.

Também vale lembrar que o Selfissimo! apresenta muitos travamentos em dispositivos Android mais antigos. Aparentemente, o app não foi otimizado para aparelhos com pouco poder de hardware, então é comum se deparar com erros e fechadas bruscas da plataforma. Aliás, surpreende o fato de o aplicativo ser um pouco pesado, uma vez que não oferece inúmeros recursos.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Selfies e colagens criadas em poucos segundos
  • Qualidade das fotos surpreende
ImportanteContras
  • Muito limitado; poucos recursos
  • Bugs e travamentos em dispositivos mais antigos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 9.3 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki