*

TapReader

TapReader

  • Gratuito
  • 5,50 MB
  • Para iPhone/iPod Touch
  • Adicionado em 22/11/2010
  • TapBase LLC
  • Baixar
    Gratuito

Decodifique, execute e arquive códigos QR automaticamente com um aplicativo rápido e intuitivo

TapReader

TapReader

TapBase LLC Versão:
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 5,50 MB
  • Para: iPhone/iPod Touch
  • Adicionado em: 22/11/2010

Decodifique, execute e arquive códigos QR automaticamente com um aplicativo rápido e intuitivo

Publicidade

O TapReader é um aplicativo que realiza a leitura e execução de QR Codes, os códigos de barras 2D que começam a ganhar cada vez mais funcionalidades na web. Por meio destes códigos é possível acessar um site, baixar um aplicativo, encaminhar um email, entre muitas outras finalidades.

Com o TapReader sua interação com os códigos QR se tornará ainda mais prática, organizada e eficiente. Não fique relutando com programas complexos para usufruir desta tecnologia. Sabe o que é melhor? Este aplicativo é gratuito! Você não vai pagar nada para executar nenhuma ação.

O que ele tem a oferecer?

Conforme já explicitado, os códigos QR tem uma variada gama de aplicações. No caso do TapReader, a partir de um código capturado é possível iniciar uma ligação, enviar um email, encaminhar um SMS, decodificar um cartão de visita (no momento estão disponíveis o vCard e o meCard) e acessar sites com um clique.

Organize os códigos capturados.

O sistema inteligente utilizado pelo aplicativo permite que qualquer um destes conteúdos seja executado automaticamente. Esta opção pode ser configurada no menu Auto Launch, pertencente a opção Settings. Por padrão, nenhum item é liberado para rodar sem confirmação.

A leitura dos códigos bidimensionais pode ocorrer tanto na horizontal como na vertical. Seja lá em que direção o código tenha sido criado, o TapReader consegue interpretar o conteúdo da sequencia de bits criptografados.

Defina o que pode ser aberto automaticamente.

Arquivo de códigos

Outra funcionalidade do TapReader que merece destaque é o arquivo de códigos capturados. Este software armazena todos os códigos QR escaneados e organiza-os em um acervo pessoal. Dessa forma, você pode utilizar o conteúdo do código outras vezes, bastando acessá-lo pela seção Archive – ícone de pasta na parte inferior da janela do aplicativo.

Crie códigos QR

Se sua intenção não é apenas consumir esse tipo de conteúdo, mas também gerá-los, basta acessar a página do desenvolvedor, escolher o tipo de conteúdo desejado, inserir as informações necessárias no campo indicado e pressionar o botão Generate.

Crie códigos QR.

Assim que isso for feito, a imagem ao lado será alterada para registrar as modificações realizadas. Em seguida, compartilhe a imagem para que outras pessoas acessem sua criação. Elabore novas formas de interagir com seus contatos. Inove na maneira como você se comunica!




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TapReader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem utiliza códigos QR com grande frequência o TapReader é um aplicativo indispensável para seu smartphone. Se você ainda não está muito familiarizado com esta tecnologia, este programa pode ser uma ótima alternativa para aprender a usufruí-la. A interface moderna e a usabilidade descomplicada ajudam muito os usuários menos experientes.

A possibilidade de encaminhar emails, realizar ligações, encaminhar um SMS ou divulgar seu cartão de visitas, por exemplo, é uma maneira inovadora de adquirir novos negócios. Seja diferente!

ImportantePrós
  • Interface moderna.
  • Menus de fácil acesso.
  • Usabilidade descomplicada.
  • Leitura de cartões de visita.
  • Mantém acervo de conteúdos decodificados.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
Publicidade


Shopping Baixaki