The King of Fighters-i- 1.03.00

The King of Fighters-i-

1.03.00
  • Pago
  • 384,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 12/4/2012
  • G-Gee by GMO
  • Baixar
    Pago

Chegou a hora de ter os clássicos personagens da SNK na ponta dos seus dedos

Por Alexandre Campos

Ao lado de Street Fighter e Mortal Kombat, The King of Fighters é uma das séries mais amadas pelos fãs de jogos de luta. Com seus personagens icônicos, como os irmãos Terry e Andy Bogard, a sensual Mai Shiranui e os adorados Iori Yagami e Kyo Kusanagi, a franquia da SNK traz uma legião de fãs por onde quer que passe.

Depois de fazer um enorme sucesso nos fliperamas e nos consoles, chegou a hora dos aparelhos da Apple receberem os lutadores e fazer com que seu tablet ou smartphone se transforme no ringue para a nova edição do campeonato de luta.

Ao todo, são 20 personagens disponíveis, todos velhos conhecidos dos fãs. E não precisa se preocupar, já que o clássico visual 2D está novamente presente, o que faz do game uma ótima pedida aos velhos saudosistas que não gostaram das investidas da série no mundo tridimensional.

Além disso, como já é tradição na franquia, The King of Fighters -i- traz vários modos de batalha disponíveis, a começar pelo Team Battle. Como o próprio nome sugere, você deve montar uma equipe de três lutadores e colocá-los para derrotar outros trios que aparecerem na sua frente. Porém, não espere contar com a ajuda desses companheiros, já que cada um só aparece em sua rodada — como todo fã de KOF sabe muito bem.

Porém, se você não é adepto da pancadaria coletiva, há também o Single Mode, que traz o velho sistema de um contra um. Embora isso fuja um pouco do grande diferencial de The King of Fighters, é uma ótima alternativa para quem quer se especializar em determinado personagem ou não tem tempo para várias partidas.

Outra forma de testar sua habilidade é o Endless, uma espécie de modo de sobrevivência em que seu único objetivo é derrotar o maior número de oponentes antes de sua barra de energia desapareça. Já em Challenge, você deve cumprir alguns objetivos especiais à medida que avança.

A jogabilidade é muito simples e feita diretamente na tela de seu dispositivo móvel a partir de botões virtuais. Um analógico é posicionado na parte esquerda da tela, enquanto quatro botões no canto direito vão fazê-lo socar e chutar o oponente, além de ajudá-lo a esquivar de alguns golpes.

Atenção: para jogar The King of Fighters-i- você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The King of Fighters-i- e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com uma fórmula que se mostra um sucesso há anos, é praticamente impossível errar na hora de trazer uma versão de The King of Fighters para iOS. Com todos os elementos que ajudaram o game a se popularizar nos consoles e árcades, a famosa série da SNK chega aos dispositivos móveis fazendo bonito e com todos os elementos para agradar aos fãs e quem curte um bom jogo de luta.

Com vários modos de jogo e personagens já queridos pelo público, o título se mostra igualmente divertido a outras aparições da franquia. Poder rever lutadores clássicos como Iori Yagami e Kyo Kusanagi na tela de seu celular é algo muito divertido e empolgante, principalmente pela facilidade dos controles e realização de combos e ataques especiais.

É claro que os fãs mais apaixonados pela série vão estranhar algumas modificações, mas é preciso levar em conta que alguns elementos tiveram de ser adaptados para que o jogo funcionasse em smartphones. Exemplo disso são os botões virtuais na tela, que atrapalham a visualização dos personagens e não trazem a mesma naturalidade dos comandos que um joystick tradicional.

Em compensação, o restante do game consegue fazer jus ao nome The King of Fighters, sobretudo em termos de jogabilidade. Mesmo com algumas alterações, tudo flui muito bem e não há nenhum problema na hora de partir para o combate. O visual também agrada, principalmente por se manter fiel aos clássicos.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 4.1 ou posterior.

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)