The Simpsons Arcade

The Simpsons Arcade

  • Gratuito para testar
  • 50,90 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 22/3/2011
  • Electronic Arts
  • Baixar
    Gratuito para testar

Encarne Homer Simpson e destrua Springfield em busca de um donut

Por Caroline Hecke

Fãs do seriado Os Simpsons já podem se alegrar: está disponível na App Store o The Simpsons Arcade, um game baseado no desenho que já tem mais de 20 anos e continua fazendo sucesso em todo o mundo.

Atenção: para baixar o The Simpsons Arcade você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

No jogo, você se transforma em Homer Simpson e vai destruir tudo e todos que atravessarem seu caminho, com o objetivo de recuperar seu donut. Tudo isso no maior estilo retrô, como nos antigos games de fliperama.

A trama do jogo se desenrola a partir de uma pequena história, em que um pendrive com dados secretos é escondido em uma rosquinha para ser transportado com segurança pelo assistente do Sr. Burns. Andando pela rua, Homer tromba com Smithers e o simples doce é trocado por aquele que contém o material que não pode ser revelado.

Ao perceber o engano, o prefeito Quimby rouba o donut de Homer, que fica enfurecido e promete se vingar contra aqueles que lhe roubaram a rosquinha. Em ataques de fúria, Homer parte para cima de seguranças, que tentam impedir o personagem rechonchudo de atingir seu objetivo.

Recupere a rosquinha

Para ter de volta o donut, você vai andar por cenários cheios de objetos que escondem truques e ferramentas especiais, como a caixa de correio que pode ser atirada contra seus inimigos ou embalagens que contêm alimentos, aumentando a vitalidade de Homer.

Por ser bem quisto em Springfield, Homer consegue várias ajudas ao longo da brincadeira. Ao conversar com seu amigo Moe, por exemplo, ele recebe uma estátua de ouro, que o faz ganhar força. Em uma das caixas de madeira espalhadas pela rua, está escondido Bart com seu estilingue: colocando-o sobre o ombro de Homer, os seguranças são atingidos por muitas pedras, evitando que os dois se machuquem.

Ao final de cada fase, como é comum em games do estilo, você tem uma grande luta com um personagem mais forte do que os outros. Na primeira fase, o escolhido é Chefe Wiggum, o chefe da polícia local. Você deve ter bastante cuidado, pois ele pode atacar Homer com seu cassetete ou arma de choque.

Na versão gratuita, apenas a primeira fase está disponível, porém, ao comprar o The Simpsons Arcade, você tem acesso a todas as 25 etapas do jogo, além de mini games que se apresentam entre as fases.




ObservaçõesObservações
  • Apenas a primeira fase

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Simpsons Arcade e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para fãs de Os Simpsons, o The Simpsons Arcade é simplesmente um game indispensável. Se você não fica muito tempo sem conferir as aventuras da família mais famosa de Springfield, não perca tempo e baixe já a versão gratuita do jogo.

Até mesmo a versão paga pode ser um bom negócio, já que o preço (US$ 2,99) pode ser considerado baixo para um game com tanta qualidade de gráficos e áudio. The Simpsons Arcade é muito divertido, principalmente para quem acompanha a série pela televisão. Os sons emitidos pelos personagens são exatamente iguais aos do desenho e os cenários também são muito similares aos do seriado.

A diversão é tanta que fica difícil apontar qualquer erro no desenvolvimento do app. Até mesmo questões como os controles, que muitas vezes não são precisos, surpreendem no The Simpsons Arcade.

Todos os personagens do desenho aparecem de alguma forma ao longo da brincadeira, seja para ajudar Homer ou para atrapalhá-lo. Todo o visual, áudio e comandos simulam os jogos de fliperama, o que pode ser considerado como uma das maiores vantagens do game.

ImportantePrós
  • Controles bem desenvolvidos
  • Simulação de fliperama
  • Áudio similar ao da TV
  • Diversos personagens
  • Cenários fieis ao seriado
  • Alta qualidade gráfica
  • Interface intuitiva

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 2.2.1 ou superior
  • Conta na App Store da Argentina

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)