Thor: The Dark World - The Official Game 1.0.0

Thor: The Dark World - The Official Game

1.0.0
  • Gratuito
  • 795,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 4/11/2013
  • Gameloft
Clique para baixar Thor: The Dark World - The Official Game Clique para Baixar

Thor conta com você e todos os guerreiros de Asgard para manter a paz nos nove reinos

Por Wilson Junior

Thor: The Dark World - The Official Game é um jogo de aventura em três dimensões que leva você para as mais diversas aventuras na pele de ninguém menos do que Thor, o Deus do Trovão.

O responsável pelos ataques é Malekith, o senhor dos chamados “elfos negros”, um antigo inimigo de Asgard e que agora voltou mais forte do que nunca.

Em uma luta para manter a paz e a tranquilidade nos nove reinos, o herói precisará contar com amigos, soldados e o seu martelo Mjölnir – o seu principal aliado nessa terrível luta contra o mal.

No game você tem uma visão em terceira pessoa do herói e bastam toques na tela para fazer com que Thor se movimente pelos cenários. Para atacar, tudo o que você precisa fazer é apertar sobre os inimigos, deixando com o seu personagem a tarefa de realizar as combinações de golpes.

Não é tão simples assim

Não pense, contudo, que as suas batalhas dentro do Thor: The Dark World - The Official Game serão fáceis assim. Quando há vários adversários lutando ao mesmo tempo, por exemplo, você deve escolher bem a hora em que o personagem atacará um ou outro.

Além disso, Thor também pode realizar diversos movimentos especiais. Você pode fazer com que uma chuva de raios atinja todos os inimigos que estiverem te deixando encurralado em alguma parte do cenário, por exemplo.

E quando você achar que Thor não dará conta do recado lembre-se também de que ele sempre pôde contar com os outros heróis de Asgard. Dessa forma, ao longo do game, você será capaz de invocar sete tipos de einherjars, valentes guerreiros asgardianos que te ajudarão a acabar com os inimigos.

Além disso, lendários asgardianos como Sif, Heimdall e os três guerreiros poderão ajudá-lo na tarefa de varrer os monstros de qualquer lugar – sejam eles simples lacaios ou chefões poderosos, grandões e cheios de poderes diferentes!

Quem curte RPGs também ficará satisfeito ao descobrir que em Thor: The Dark World - The Official Game diversos fatores desses games também estão presentes. Você é capaz de desenvolver novas magias, deixar os seus personagens mais fortes, debloquear armaduras e até mesmo obter novos martelos para Thor.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Thor: The Dark World - The Official Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Em Thor: The Dark World - The Official Game, você entra na pela do Deus do Trovão e precisa utilizar a sua força e todo o seu poder para impedir que os nove reinos sejam invadidos por Malekith, o senhor dos chamados “elfos negros”.

Proteja os nove reinos

O jogo é recheado de ação e conta com um número bastante satisfatório de fases – 90 níveis ao todo. Além disso, você também encontra as arenas, lugares em que você pode combater e ainda lutar para mostrar o melhor desempenho na tábua de classificação de escores online.

Durante os combates, inúmeros inimigos de todos os tipos poderão cruzar a sua frente. Além disso, chefões monstruosos surgem para deixar as partidas ainda mais emocionantes, afinal de contas, o desafio de você detonar um adversário superpoderoso é sempre bem-vindo.

Os sistemas de desenvolvimento e de compra de itens e moedas funciona bem, e vem para agradar todos os que gostam desse tipo de esquema evolutivo. Ainda que algumas coisas incomodem, como o fato de você ter que “comprar” os “continues”, outros fatores, como a evolução do personagem principal, por exemplo, funcionam bem.

Eu quero mais ação!

Com tantos fatores que podem transformar as partidas do Thor: The Dark World - The Official Game em jogatinas inesquecíveis, neste título, a Gameloft peca pelo fato de que tudo no jogo acaba se tornando monótono devido à jogabilidade.

O game funciona em um estilo semelhante aos tradicionais “aponte e clique”, ou seja, você só aperta em uma parte da tela e Thor vai até lá. Se você quer combater alguém, bastar apertar sobre ele para que o herói faça praticamente tudo sozinho.

Isso tira bastante a diversão do game que, se seguisse a linha de títulos de sucesso dos consoles, como God of War, por exemplo, com certeza traria muito mais emoção e aventura para a tela dos dispositivos portáteis.

Um Deus que sabe conversar

Quando o assunto são os efeitos sonoros, pode-se afirmar que o Thor: The Dark World - The Official Game consegue agradar bastante. Além de diversas músicas de fundo que têm tudo a ver com o título (e também com o filme que estreia agora nos cinemas), os efeitos sonoros são caprichados e aparecem sempre que algo acontece dentro do game.

Além disso, os constantes diálogos entre os personagens durante as cutscenes antes das fases também agradam bastante, deixando um clima ainda mais bacana para as suas partidas. Vale destacar que todos os textos contam com legendas em português, assim você vai ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.

Visual de cair o queixo

Os gráficos de Thor: The Dark World - The Official Game são o seu ponto alto. O game consegue demonstrar toda a evolução dos dispositivos de ponta, trazendo um visual que é de cair o queixo – e que faz você se esquecer de que está jogando em um iPad ou iPhone e não em um console de mesa.

As texturas são incríveis e aparecem sempre em alta definição. Há uma grande variedade de elementos e em cada novo cenário você se surpreende com as paredes detalhadas, o chão com cascalho e a boa modelagem dos objetos.

Os personagens também apresentam traços muito caprichados e a semelhança dos principais bonecos do jogo com os atores do filme é impressionante. Há, ainda, uma grande quantidade de efeitos de luz e partículas, com destaque para os raios de Thor e também para a água, que mostra uma movimentação de cair o queixo.

ImportantePrós
  • Gráficos incríveis
  • Ótimos efeitos sonoros, recheados de diálogos
  • Grande quantidade de fases
  • Diversos personagens, inimigos e chefões
  • Bom esquema de evolução
ImportanteContras
  • Jogabilidade simples demais deixa o jogo monótono
  • Algumas fases são curtas demais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 5.0 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)