VEVO 2.1.1

VEVO

2.1.1

Transforme seu iGadget em um reprodutor de vídeo online que traz os clipes mais quentes do momento


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • Compatível com iPhone/iPod touch/iPad
  • Requer iOS 5.0 ou posterior.

VEVO é um serviço de vídeos musicais e entretenimento que foi recentemente liberado para o Brasil completamente em português. Nele você encontra conteúdo da Sony Music Entertainment, Universal Music Group, Abu Dhabi Media, EMI, Disney Music Group e muitas outras gravadoras americanas famosas.

Na tela principal, você confere o clipe que está fazendo mais sucesso no momento, a lista de artistas mais quentes e também o “Music Maps”, que exibe bandas e canções conforme a sua localização. No canto superior direito, você encontra o menu principal que traz outras possibilidades, como sua lista de amigos ("Friends"), suas playlists e o histórico ("Device History").

 

Imagens do VEVO

Prós
  • Interface bonita
  • Acervo musical consistente
  • Serviço 100% disponível no Brasil em português

Nossa opinião sobre o VEVO:

Em VEVO, você encontra uma espécie de “YouTube” totalmente dedicado à divulgação de vídeos musicais da Sony Music Entertainment, da Universal Music Group e de outras gravadoras americanas famosas. O aplicativo também oferece um ranking com os artistas mais procurados e um mapa global que indica a posição das bandas.

A interface limpa chama a atenção pela organização e pelo forte apelo visual que utiliza textos curtos e fotos grandes que exibem os artistas ou o melhor trecho de um vídeo. O reprodutor oferece três níveis de qualidade (Low, Medium e High), que se adaptam conforme a velocidade da sua conexão, evitando travamentos.

O acervo disponível é satisfatório, pois você encontra os materiais mais quentes de cantores como Katy Perry, Rihanna e Jennifer Lopez. Entretanto, devido à natureza restritiva do serviço, que impede a publicação de conteúdo não licenciado, a lista de artistas que ficaram de fora também é grande. E, ainda, não é possível fazer o download de nenhuma música, sendo necessário estar conectado à internet para ver qualquer vídeo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?