Wild Blood 1.0.3

Wild Blood

1.0.3
  • Em Português
  • Pago
  • 771,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 18/9/2012
  • Gameloft
  • Baixar
    Pago

Assuma o controle de Lancelot e salve a rainha Guinevere da feiticeira demoníaca

Por Maurício M. Tadra

Wild Blood conta uma versão particular da história de uma das passagens medievais mais conhecidas do mundo. Trata-se de um episódio no qual o poderoso Rei Arthur, de Camelot, descobre que seu mais fiel cavaleiro — Sir Lancelot — está mantendo um relacionamento secreto com sua rainha, Guinevere.

O rei, que ao descobrir tal traição fica embebido em fúria, acaba sendo enganado por uma perversa feiticeira malvada chamada Morgana La Fey. A bruxa faz com que o monarca a liberte de uma prisão e acabe abrindo uma passagem conhecida como Hellgate, que permite que inúmeras entidades demoníacas invadam o seu reino.

Agora, você deve assumir o controle de Sir Lancelot e embarcar em uma aventura para resgatar Guinevere das mãos da malvada bruxa, que a levou como refém para a ilha mágica de Camelot. Para isso, o cavaleiro contará com o auxílio de espadas, arcos e escudos para conseguir sobrepujar mais de 20 combates contra enormes criaturas e poderosos chefes.

A Gameloft se aproveitou dos benefícios da Unreal Engine, que já uma velha e querida conhecida dos jogadores de video game, para compor o visual de Wild Blood. Apronte sua armadura, afie sua espada e prepare-se para encarar um bando de demônios e dragões!

Atenção: para jogar Wild Blood você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wild Blood e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Wild Blood é um RPG de ação no qual os gamers assumem o controle de um cavaleiro medieval para resgatar uma rainha e resolver todo um mal-entendido. Para isso, a Gameloft utiliza uma engine já conhecida dos jogadores mais atentos de video game e constrói um jogo que entrega belos gráficos, um visual incrível e frames que oscilam muito pouco enquanto você está em meio a uma batalha.

Os gráficos de Wild Blood são acompanhados por uma parte técnica sonora de primeira qualidade. Os sons e os efeitos sonoros são construídos de forma a ambientar os jogadores na vila forrada de demônios, transmitindo toda a desolação e a tensão que paira no ar. Os inimigos emitem grunhidos bastante assustadores e o som de sua lâmina perfurando a carne das horripilantes criaturas é excelente.

A jogabilidade é bastante fluída e o tutorial inicial funciona como um guia necessário para o resto da aventura. No entanto, um problema notável durante a jogatina é a falta de precisão na mira. Aliás, não há um sistema manual de mira ou nenhuma outra maneira que permita travar a visão em seu alvo. Você precisa se orientar apenas pelas marcações que indicam a presença de inimigos, representadas por pequenos orbs com demônios desenhado ao lado de uma flecha.

Outro ponto que deixa um pouco a desejar durante a jogatina é que você precisa passar sobre alguns itens para poder pegá-los. Isso não é exatamente uma situação muito intuitiva, pois a maioria dos outros objetos é atraída para seu personagem. Não que essa característica prejudique o jogo em si, mas a jogabilidade certamente seria mais fluída se isso fosse acertado.

Enfim, Wild Blood é um dos famosos jogos da Gameloft que são fortemente “baseados” em jogos já existentes. Neste caso, o app vale a pena e certamente deve proporcionar muito tempo de diversão.

ImportantePrós
  • Excelente fluidez na jogabilidade
  • Gráficos realmente muito bons
ImportanteContras
  • Todos os itens poderiam ser atraídos para seu personagem
  • Falta de um sistema mais preciso de mira

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Compatível com iPhone 3GS/4/4S/iPod touch (3ª e 4ª geração) e iPad
  • Requer iOS 4.0 ou mais recente.

Shopping Baixaki





(0.150 segundos)