Zombie Tsunami 1.3.1

Zombie Tsunami

1.3.1
  • Gratuito
  • 42,20 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 27/8/2012
  • Mobigame S.A.R.L.
  • Baixar
    Gratuito

Você virou um zumbi e está atacando sua própria cidade: devore a maior quantidade de habitantes que puder

Por Luana Lima

Dessa vez, você é o vilão da história. Zombie Tsunami coloca você no controle de um zumbi que corre sem parar pelas ruas da cidade. O objetivo é guiar os movimentos do personagem para que ele não seja parado pelos obstáculos do cenário, como bueiros, carros no meio do caminho e prédios em construção.

Enquanto o zumbi está correndo loucamente pela cidade, ele vai devorando as pessoas que encontrar pela frente. Cada habitante da cidade que for feito de vítima dá origem a mais um integrante para o grupo. A quantidade de vidas que você tem em cada partida está diretamente relacionada ao número de aliados que você possui.

Como o personagem corre sozinho pela plataforma do jogo, não resta muito que fazer. Você só precisa pressionar a tela quando o adorável monstrinho tiver que pular e também tocar o display quando houver uma pessoa para ser transformada em zumbi.

O jogo apresenta algumas missões que devem ser cumpridas no decorrer das fases. Cada vez que você completa uma dessas metas, certa quantidade de um líquido é acrescentada a um recipiente. Quando o vidro estiver cheio, você ganha o equivalente em pontos, que podem ser trocados por objetos especiais na loja do game.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Zombie Tsunami e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A resposta para os comandos realizados no Zombie Tsunami não apresenta um padrão exato. Às vezes o jogador pressiona a tela por um tempo prolongado, para que o personagem dê um pulo mais longo, mas não acontece nada além de um salto simples.

Outro caso é quando você toca a tela sobre uma pessoa em apuros, para que o personagem a transforme em zumbi, e acontece uma demora no reconhecimento do comando, fazendo com que você perca uma vítima em potencial. Tudo isso vai irritando um pouco depois de um tempo, porque o jogo não corresponde ao que o jogador manda. Um horror!

Outro ponto negativo é o fato de o jogador ter que descobrir sozinho como faz para comandar as ações do game, pois o aplicativo não passa instrução alguma. Nem sequer nas configurações do Zombie Tsunami é apresentado algum tipo de informação ou uma opção alternativa de controlar as ações.

Bom, depois de "destruir" um pouco o jogo até esse momento, agora temos que fazer jus às características boas do Zombie Tsunami. A aparência é o primeiro item dessa lista, já que o game apresenta cenários muito bem trabalhados, desenhados, criativos e agradáveis.

O contorno dos desenhos e a textura de cada objeto ou personagem mostrado na tela parecem ter sido uma inspiração diferente, pois a qualidade está presente em cada ponto. Os efeitos de luz e sombra estão presentes a cada momento, inclusive nos buracos da pista, dando uma sensação de profundidade bem clara.

Os efeitos sonoros também são excelentes, tanto a música de fundo quanto os gritos das pessoas com medo e até mesmo o resmungar dos zumbis correndo sem parar pela cidade. O momento da transformação das vítimas é representado perfeitamente pelo barulho reproduzido. Enfim, as partes gráfica e sonora do Zombie Tsunami estão simplesmente de parabéns pela qualidade e pelo cuidado que claramente existiu no momento da criação.

ImportantePrós
  • Aparência muito bonita
  • Efeitos sonoros e música de fundo muito divertidos
  • Jogo divertido e viciante
ImportanteContras
  • Não mostra a forma de jogar
  • Não obedece perfeitamente aos comandos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Bruno Pupo Bruno Pupo
    em 10/1/2014 às 02:33h
    versão: 1.3.1 5

    jogo no tablet vou baixar pro pc e bacana msm bastante missão

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Requer iOS 3.0 ou posterior

Shopping Baixaki





(0.671 segundos)