Amarok 2.8.0

Amarok

2.8.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 38,10 MB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 16/8/2013
  • The Amarok Team
  • Baixar
    Gratuito

Reproduza músicas em seu computador de uma maneira fácil, prática e completamente inovadora

Publicidade

Não é à toa que é considerado há dois anos consecutivos como o melhor software livre na categoria "Aplicação Multimídia Áudio". Imbatível, o Amarok além de reproduzir suas músicas como um Player de áudio comum, ainda busca informações extras da faixa que está sendo reproduzida.

Enriqueça seus conhecimentos musicais

Imagine-se ouvindo uma música em seu computador e ter o conforto de, apenas com um trocar de abas, descobrir qual o nome da banda, em qual álbum a música foi lançada, ver fotos do álbum e muito mais. Um link para a Wikipédia é automaticamente aberta com informações sobre o artista/banda com opções de diversos idiomas. Você pode, inclusive, visualizar a letra da música que está sendo automaticamente reproduzida e cantar juntamente com seu artista favorito!

Layout diferenciado

Com um slogan imponente, Amarok - Rediscover Your Music (Redescubra Sua Música) também é muito agradável aos olhos. Possui uma interface gráfica forte e de muito bom gosto, Amarok vem integrado na instalação padrão do KDE e pode ser facilmente instalado no Gnome ou em outro ambiente desktop.

Slogan imponente.

Reproduza múltiplos formatos

Capaz de reproduzir músicas nos formatos FLAC, Ogg, MP3, AAC, WAV, WMA e Musepack, o Amarok fornece, além das informações já anteriormente citadas, o reconhecimento automático de novas mídias ou discos removíveis em seu computador.

Edite sua playlist.Praticidade em primeiro lugar

Sua integração ao K3b (gravação de CDs) facilita a gravação de listas de reprodução. E, por falar em listas, o Amarok é capaz de criar listas convencionais e ainda reproduzir de maneira inteligente suas músicas. Você pode criar listas com as faixas mais reproduzidas, as mais novas, as menos reproduzidas ou com as suas músicas favoritas.

Criação de listas de reprodução com drag and drop (arrastar), equalizador de 10 bandas, estatísticas de execução de músicas, crossfade, suporte a Podcast, suporte a OSD, reprodução de MP3 streams de sites como o Last.FM, suporte a banco de dados SQL para agilizar a busca de arquivos na coleção. Tudo isso traduzido para mais de 35 idiomas.

Finalmente, Amarok usa o protocolo DCOP mediante o qual você poderá baixar e usar scripts e adicionar novas funcionalidades ao reprodutor para atender ainda mais as suas preferências deixar de lado de uma vez por todas os outros players de áudio.
Problemas com codecs

Se você instalar o Amarok e ele não tocar músicas, provavelmente é por falta de codecs. Tente baixar o pacote "libxine-extracodecs". Para os usuários que possuem o APT, o seguinte comando pode ser utilizado em um terminal:

$ sudo apt-get install libxine-extracodecs




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Amarok e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Excelente player de áudio com uma infinidade de ferramentas que tornam difícil optar por qualquer outro software da categoria. Talvez ele seja meio confuso em um primeiro contato, mas poucos instantes de navegação por entre suas abas capacitam os usuários a habituarem com o estilo e com as ferramentas.  

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • helio helio
    em 19/11/2011 ás 11:58h
    versão: 2.4.3 5

    Estava procurando um substituto para o foobar 2000 que utilizo no windows para usar no linux. Achei esse player e instalei no ubuntu 10.10 e está funcionando beleza. A qualidade sonora dele é excelente. Podem instalar e testar para comprovar. A interface dele é um pouco confusa no início, mas vale a pena utilizar. Nota 10.

  • rafael rafael
    em 23/7/2011 ás 11:52h
    versão: 2.4.1 5

    Utilizo ele no meu Kubuntu 11.04, o melhor player para Linux.. Amarok

  • genioso genioso
    em 19/7/2011 ás 21:02h
    versão: 2.4.1 5

    Pena eu não conseguir fazer o Amarok rodar no meu Ubuntu 10.04 LTS(interface Gnome). Mas eu contorno isso rodando um live-pendrive da distro Linux Mint KDE que já traz o Amarok nativamente. Vale a pena só pra poder desfrutar desse maravilhoso player! =] .

  • GFX GFX
    em 10/12/2010 ás 23:05h
    versão: 2.4 5

    Esse é um dos programas que não pode faltar no PC com o Linux não importa a interface GNOME, KDE,etc... O programa é ótimo quem curte música no PC com o Linux =)

  • lekegf lekegf
    em 23/12/2009 ás 03:37h
    versão: 2.2.1 4

    Ele é bom mesmo... Só que sua interface realmente é um pouco confusa de principio. É que é um pouco diferente dos playes tradicionais de Linux. Mas é característica do KDE ser diferente. ;D De qualquer maneira o Amarok da conta do recado.

  • Jooker Jooker
    em 29/6/2009 ás 08:32h
    versão: 2.1.1 5

    Temos hoje uma vasta quantidade de players no linux, O Amarok é um dos mais preferidos pelos usuários linux, Tem outros mais customizáveis como songbird , Ótimo Player,já vem instalado no Big linux !

  • niquelnausea niquelnausea
    em 14/4/2009 ás 19:59h
    versão: 2.0 5

    Apesar de ser feito para KDE, uso ele no Nautilus numa boa, é o melhor e um dos mais completos players para Linux.

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.203 segundos)