Auteria Beta 1.97.2

Auteria

Beta 1.97.2
  • Gratuito
  • 9,00 MB
  • Para Linux X11/KDE/Gnome
  • Adicionado em 29/10/2010
  • Huehn-Software
  • Baixar
    Gratuito

Uma passagem secreta levou humanos ao planeta Auteria e você foi convocado para enfrentar os desafios do deconhecido

Por Douglas Ciriaco

Auteria é um game que leva você a um mundo desconhecido, porém muito antigo e repleto de aventuras. Os mistérios estão por todas as partes, bem como bestas grotescas que tentarão acabar com sua vida a qualquer custo.

O MMORPG levanta algumas questões que poderão ser respondidas pelo jogador após algumas horas de jogo, como quem são Grodtold e Lucia e também onde estão os habitantes do local que parecem ter sido abduzidos.

O mistério de Auteria

Numa noite tranquila um jovem rapaz sai de sua cidade natal em busca de um lugar tranquilo para passar a noite. Contudo, de repente, tudo ficou escuro a ponto de ele não enxergar mais nada e quando se deu conta estava em um areal cercado por três cabanas. Um mistério completo que tomou conta de sua vida repentinamente.

O mistério de Auteria

Posteriormente o jovem descobriu que o lugar se tratava de Tergratia, um dos locais de um mundo novo (pelo menos para ele) chamado Auteria. Sem saber direito onde estava, ele resolveu fazer de uma ilha próximo à fronteira de Auteria o seu lar. Desde então ele está lá, esperando por ajuda de aventureiros.

Muitos amigos e também a namorada do rapaz perdido também vieram para Auteria e você deve encontrar vários deles durante a jornada que empregará pelo mundo desconhecido. Prepare-se para caminhar por terras jamais vistas, sem saber direito para onde está indo e nem o que te espera além de bosques e montanhas.

Para descobriu o que ocorreu com este mundo agora inabitado, você precisa se juntar à aventura. Várias pistas do que pode ter acontecido estão espalhadas pelo cenário e você precisará ter paciência em vasculhar tudo que há por ali, sem deixar de ficar atento para os obstáculos que surgirão pelo caminho.

A Besta Solitária

Ninguém sabe direito a origem da Besta Solitária (“Lonely Beast”), mas o fato é que ela está presa e há centenas de pequenas bestas oriundas dela espalhadas por Auteria. Toda ajuda é bem-vinda para manter estes seres monstruosos sob controle. O aventureiro Thorne foi até Tergratia e viu os males que as pequenas bestas causaram à natureza e ao local.

Foi Throne quem aprisionou a Besta Solitária, porém ele não sabe como agir para manter o animal nas correntes, pois se sabe que seus servos e descendentes possuem planos para resgatá-lo. Uma de suas funções ao adentrar o mundo de Auteria é justamente evitar que as pequenas bestas alcancem seu líder.

A grande traição

Uma mistura de humano com aranha e escorpião. Assim pode se definir A Rainha, um monstruoso ser de Tergrum. Ela, que antes era uma bela humana, começou a se tornar uma figura odiosa após não suportar a partida de Thorne, a quem ela amava loucamente. Assim, a inveja e o ódio começaram a consumi-la, até que uma poção mágica a transformou no que é hoje.

A Rainha

Ela é uma criatura mágica, capaz de conjurar terríveis feitiços sobre viajantes inocentes, além de causar medo e pavor em que m a vê. Seu coração, apodrecido por sentimentos ruins, só espalha maldade por onde passa e você precisa ficar atento para não ser envolvido na escuridão que ela carrega consigo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Auteria e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Auteria tem uma boa história e boas intenções, porém, é um jogo muito fraco. A movimentação dos personagens é extremamente pobre, algo que deve irritar mesmo os jogadores pouco exigentes com este aspecto.

Os gráficos, de modo geral, lembram alguns dos primeiros jogos em três dimensões que surgiram e o cenário lembra o plano de fundo de alguns títulos do console PlayStation One. As opções de jogo não são muito variadas, o que faz dele algo enjoativo e pouco entusiasmante.

A instalação ocorre de modo rápido, porém, a atualização do jogo levará algumas horas para estar concluída. O ponto positivo é a criação de personagens de jogo, algo que é feito em poucos segundos dentro do próprio jogo. Enfim, em nossa seção de MMORPG você encontra dezenas de títulos melhores – e também gratuitos – como alternativa para Auteria.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • IsaelFM IsaelFM
    em 4/2/2011 às 15:25h
    versão: Beta 1.97.2 5

    Eu gosto de jogar auteria, não é enjoativo não, eu jogo com um punhado de amigos, o jogo é otimo o grpafico e muito bom, so que o bonequinho tem poucos movimentos, parece mais um robozinho, mas e muito interessante o jogo recomendo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)