BurgerSpace 1.9.1

BurgerSpace

1.9.1
  • Gratuito
  • 464 KB
  • Para Linux Gnome
  • Atualizado em 6/8/2012
  • Pierre Sarrazin
Clique para baixar BurgerSpace Clique para Baixar

Seja rápido e derrube todos os ingredientes para formar os sanduíches antes que pimentas e ovos peguem você

Por Douglas Ciriaco

BurgerSpace é um jogo arcade, clone do clássico BurgerTime. Aqui você é um chefe de cozinha e deve criar sanduíches, porém, o método utilizado não é nada convencional: é preciso pisar sobre pão, hambúrguer e demais ingredientes para formar o sanduba.

Até aí tudo bem, certo? O problema é que enquanto você caminha pelo cenário derrubando tudo que fará parte de seu delicioso lanche, outros ingredientes raivosos estão em sua captura. Portanto, desvie de todos para criar um belo sanduíche e passar de fase.

Formando o sanduba

Para formar o lanche você precisa caminhar por sobre os ingredientes. Os pães, os hambúrgueres e a alface devem ser pisoteados em quatro locais diferentes para caírem. Como eles estão em níveis diferentes do cenário, alguns precisarão passar por esse mesmo processo até três vezes.

BurgerSpace

Ao derrubar um ingrediente você também pode se livrar dos adversários – as pimentas e ovos que circulam pelo lugar atrás de você. Quando cair a última parte do item que compõe o sanduíche o inimigo em cima dele cai junto e é destruído. Isso, além de livrar você de alguns adversários, dá alguns pontos para seu placar.

Comandos

Para guiar o cozinheiro pelo cenário você deve utilizar as teclas direcionais. Como a única coisa que ele faz é andar para os lados, subir e descer escadas, nenhum outro comando é necessário para seguir para novas fases no jogo.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BurgerSpace e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

BurgerSpace é um bom jogo, fácil de ser jogado e bastante divertido. O nível de dificuldade aqui é muito grande, pois os inimigos perseguem incessantemente o cozinheiro e fazem com que seja necessária bastante agilidade por parte dos jogadores.

Os comandos são simples e não serão problemas. O jogo é pequeno e não compromete o bom funcionamento do seu sistema. Seus gráficos são extremamente simples, o que não é ruim, afinal, deixa a estética do jogo ainda mais semelhante a do BurgerTime, game que serviu de inspiração para Pierre Sarrazin desenvolver o BurgerSpace.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Bom nível de dificuldade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.148 segundos)