DeVeDe 4.0

DeVeDe

4.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,10 MB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 27/5/2015
  • Raster Software
  • Baixar
    Gratuito

Quer transformar seus vídeos do computador em mídia para seu aparelho de DVD? Então conheça o DeVeDe

Por Equipe Baixaki
Publicidade

DeVeDe é um programa para a criação de DVDs, VideoCDs, Super VideoCDs, CVDs e discos DIVX e MPEG-4. Suportando os mesmos formatos que o Mplayer, este software possibilita a transformação de quantos arquivos de vídeo você quiser em uma única mídia, que pode ser reproduzida em seu aparelho de DVD.

Este aplicativo é cheio de configurações. Pode-se escolher entre criar um arquivo ISO, converter os vídeos para arquivos MPEG compatíveis ou criar uma estrutura de disco, com as pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS. Entre as opções está a criação de menus.

Na criação de DVDs é possível acrescentar menus aos seus títulos, configurando cores, imagem de fundo, posição e formato.

Para cada vídeo, opções podem ser modificadas, como taxas de áudio e vídeo, divisão de capítulos, opções de qualidade, configurações de áudio, formato, tamanho e proporção do vídeo. O software também apresenta recurso de pré-visualização, facilitando a criação de mídias de boa qualidade.

Diversas configurações disponíveis.

 




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DeVeDe e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

DeVeDe é um programa que não apresenta grandes dificuldades em sua utilização. Suas opções são simples e intuitivas, e por apresentar tradução para o português, é ainda mais fácil de se entender e configurar. Este aplicativo não é uma ferramenta profissional, entretanto disponibiliza recursos suficientes para a criação de uma boa mídia.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • carlos carlos
    em 20/8/2015 ás 17:07h
    versão: 4.0 4

    Eu costumava gravar meus DVDs no Nero Vision 3.0, como está ultrapassado e não encontro um único programa pra Windows que seja bom, me vi forçado a usar a dupla Ubuntu e o Devede. O programa em si é bom. Posso dizer que me salvou, e de graça o que é ainda melhor. Minhas únicas ressalvas são: O programa costuma parar de responder durante o processo de criação, o que me fez por algumas vezes acreditar que ele tinha travado e recomeçar desnecessariamente o processo de criação. Então, quem for baixar, se o programa parar de responder, espere, pois do nada ele retorna. Minha outra ressalva é quanto ao menu pobre. No nero eu podia colocar pequenas janelas para seleção de cenas e o Devede não permite isso, me deixa colocar apenas títulos em linhas sem poder fazer um menu mais sofisticado, mas como ninguém vai ficar assistindo menu e sim ao video, ele cumpre a sua finalidade que é nos permitir passar os videos para as mídias e assim podermos assistir nos aparelhos de dvd. Espero que minha avaliação ajude. Programa é simples,mas recomendo.

  • rarfabr rarfabr
    em 16/9/2011 ás 23:31h
    versão: 3.17.0 3

    o programa é bom mais demora muito para converter os vídeos e não grava sómente converte para iso.

  • R-Type R-Type
    em 3/1/2011 ás 08:55h
    versão: 3.16.9 4

    Realmente o programa é excelente , é fácil de usar , bem simples para usuários principiantes ,vc coloca os videos por exemplo em AVI e ele decodifica pra MPEG ,isso é vantajoso pois perde-se muito tempo com outros programas pra encodar os vídeos e nem sempre se obtem sucesso. Eu usei ele por 2 dias e no 3° dia deu bug , ele da a seguinte mensagem : Erro ao tentar criar botão ,pode ser um bug do Spumux Gostaria de continuar usando esse programa, se alguém souber como resolver eu fico agradecido.

  • Jose Jose
    em 3/11/2010 ás 03:14h
    versão: 3.16.8 5

    Realmente é um programa espetacular em todos os aspectos,entretanto eu recomendo também a testarem o dvdstyle que, na minha opinião, é mais eficaz para fazer menus.

  • Eduardo Eduardo
    em 17/10/2010 ás 20:52h
    versão: 3.16.8 5

    Muito mais pratico que o Nero Vision ou Nero Recode,ou qualquer outro programa de criacao e conversao.Parabens ao desenvolvedor.

  • Derni Borges Derni Borges
    em 2/6/2010 ás 16:04h
    versão: 3.16.8 5

    Já tentei criar um DVD no DVD Lab Pro, foi muito, mas muito difícil terminar o trabalho. Foram uns três dias. Mas ficou bom. Profissional como promete o programa. Todos os menus, várias telas, seleção de capítulos, legendas em dois idiomas, uma coisa incrível. Mas e quando você não quer tudo isso? Quando você quer apenas pegar alguns vídeos gravados e fazer com que eles passem no aparelho de DVD? É onde entra esse programa. Super fácil de usar, intuitivo, em português e o melhor, gratuito. Recomendo.

  • SandroSFC SandroSFC
    em 18/2/2010 ás 01:34h
    versão: 3.16.0 5

    A única vez que me aventurei em fazer DVDs no windows foi um desastre rsrsr não ficou legal e programas bons são pagos...mas com esse software,é simples e funciona,com boa qualidade! Dependendo da sua máquina demora umas 2/3 horas,mas o resultado é muito bom! vlw.

  • Michelle`s Pack Michelle`s Pack
    em 22/9/2009 ás 22:19h
    versão: 3.14.0 5

    O programa cumpre oque promete sem complicações. Fácil de usar e eficiênte. Ele lembra o convertxtodvd do Ruindows, opa, digo do Windows. Abraço. \ o /

  • Alair Santos Alair Santos
    em 11/3/2009 ás 02:30h
    versão: 3.12.2 5

    Quem usa linux no PC sabe que este programa é fantástico,ele converte formatos comuns como avi e rmvb entre outros para DVD,onde qualquer aparelho de DVD player irá executar normalmente,eu sempre baixo meus filmes da internet e converto com este programa,que apesar do nome simples (devede) é na verdade um programa robusto quando o assunto é conversão de vídeos,dá pra criar seu menu personalizado,da maneira que você quiser,tudo isso disponível em português,sem aquela complicação de ter que usar um programa em outro idioma que você não domina,aqui não terá complicação,aqui você vai se sentir em casa,porque é um programa que fala sua língua.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • MPlayer
  • DVDAuthor e VCDImager.

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.109 segundos)