*

Dofus 2.17

Dofus

2.17
  • Em Português
  • Gratuito
  • 6,20 MB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 13/12/2013
  • Ankama Games
  • Baixar
    Gratuito

Chega ao Brasil o RPG desenvolvido em flash que não possui limite de jogadores Traduzido para português

Dofus 2.17

Dofus

Ankama Games Versão: 2.17
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6,20 MB
  • Para: Linux X11
  • Atualizado em: 13/12/2013

Chega ao Brasil o RPG desenvolvido em flash que não possui limite de jogadores Traduzido para português

Publicidade

Misturando RPG de videogame com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG Multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em Flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem à jogos de RPG singleplayer mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, conta com 12 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

“Um é pouco, dois é bom...”

Devido à crescente demanda de uma das comunidades que mais cresce no Brasil, a produtora de Dofus, Ankama, decidiu lançar um segundo servidor para o jogo: o Helioboros! Tal servidor, assim como o Spiritia, está totalmente traduzido para o português e pronto para ser usado! O lançamento do Heliboros foi hoje, dia 22/09/2009, e pode-se dizer que ele está funcionando a todo vapor! Mas não para por aí não.

Continue ligado, pois no próximo dia 29 a versão 1.29 será lançada e, como se não bastasse, no dia 02/12/2009 a versão 2.0 estará disponível. Quais as novidades? Ora, ela será simplesmente a maior atualização do jogo: seus gráficos e jogabilidade serão melhorados, assim como todos os personagens, itens, mapas, monstros e animações. E tem mais, os requisitos básicos do jogo, os quais já são bem pouco exigentes, continuarão os mesmos!
 

Finalmente a versão 2.0

Com o lançamento da versão 2.0 de Dofus, estão sendo disponibilizadas duas semanas de experiência em dobro a todos os jogadores, pagantes ou não. Também houve uma completa revitalização gráfica no jogo (dos itens aos cenários), pretendendo aumentar ainda mais a legião de fãs que o game já conquistou até hoje.

Inicialmente essas mudanças se aplicarão apenas aos jogadores do novo servidor, Aermyne. Já Helioboros e Spiritia ainda ficarão na versão 1.29 por mais alguns meses, mas também serão atualizados.

Um universo inteiro aguardando para ser descoberto!

Com um mundo abrangente e cheio de possibilidades num ambiente 2D super colorido, Dofus é um jogo inusitado que oferece aos jogadores uma enorme gama de oportunidades: variadas quests (aventuras), batalhas numerosas, diferentes profissões para aprender e praticar, vastas regiões para explorar, modo mercante, guildas, pets (animais) e muito mais.

O ambiente do jogo é envolvente e novidades estão sempre sendo adicionadas, como novos monstros para confrontar e regiões inteiras para descobrir, além de novas funções de jogo. Os atrativos ficam por conta dos gráficos mais simples — ousadia em um mercado dominado por produções tridimensionais — e do sistema de batalhas diferenciado.

Batalhas de rachar o coco!

O sistema de batalhas é bastante tático, lembrando jogos estratégicos como Final Fantasy Tactics e Ogre Battle. Seus movimentos são demarcados em quadrados no mapa, como um tabuleiro, e a cada turno você recebe novos pontos de movimento e de ação. Os primeiros são usados para saber quantos quadrinhos você pode se locomover, enquanto os outros definem que ações você pode utilizar (os diversos tipos de ataque e magias).

O mais empolgante é que as batalhas podem envolver tanto outros players (até 8 no total, contando com você) quanto inimigos do computador ao mesmo tempo. Para se conseguir vencer, não basta apenas ter o maior nível e sair batendo — é preciso pensar —, e muito, fato que surpreende até os jogadores experientes de RPGs online.

Crie seu personagem!

História

Desde que os preciosos ovos de dragão nomeados Dofus desapareceram, a província de Amakna entrou em uma agitação incomum. Por consequência, os poderes extraordinários contidos nesses ovos mágicos acordaram o desejo de avareza da população, e as cidades de Bonta e Brakma iniciaram um conflito.

Fora isso, ainda existe mais ameaças pairando sobre Amakna. Estranhas criaturas apareceram subitamente em lugares que comumente eram inabitados, instaurando um pavor enorme no povo. Agora, todos os aventureiros, não importando de onde tenham vindo, encontram-se lutando por um único objetivo: apoderar-se dos 6 preciosos Dofus.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dofus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dofus é um MMORPG muito interessante e rico em detalhes, o qual em breve, finalmente, ganhará uma versão atualizada em relação aos gráficos, jogabilidade, itens, personagens, magias, etc. (a atual usa os mesmos traços há mais de quatro anos!). Atualmente seus gráficos não impressionam, mas, apesar de serem em 2D, são muito bem desenhados e apresentam muitos detalhes.

Neste jogo você encontrará diversas missões, itens, localidades e possibilidades de evoluir o seu personagem, porém quem não é jogador Premium não pode usufruir de tantas possibilidades. Isso porque eles não podem enfrentar monstros acima do nível 20 (máximo 1000), possuir mascotes ou montarias, lutar no modo PvP, entrar em uma guilda, entre outros muitos recursos essenciais em um MMORPG.

Mas como dito antes, Dofus é rico em detalhes, tais como a existência de variadas missões, itens e inimigos. Portanto, mesmo ficando para trás em relação a vários MMORPGs da atualidade, Dofus ainda possui o seu espaço e sempre promete conquistar novos fãs, pois ele é fácil de jogar, leve e seus gráficos são simpáticos.

 

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Jogabilidade boa
  • Muito leve
ImportanteContras
  • Extremamente limitado para jogadores não-Premium
  • Sons simples
  • Personagens pequenos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Willian Meneguel Willian Meneguel
    em 27/5/2010 ás 14:12h
    versão: 1.28 5

    É muto bom! Eu jogo o 1.29 e o 2.0 !!! Mas eu nunca joguei o 1.28!!

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Processador 1 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • Flash™ Player 8 ou superior.
Publicidade


Shopping Baixaki