FlyingGuns 0.3b3

FlyingGuns

0.3b3
  • Gratuito
  • 3,10 MB
  • Para Linux X11/KDE/Gnome
  • Adicionado em 2/9/2009
  • Joerg Plewe
  • Baixar
    Gratuito

Lute contra até 100 oponentes de uma vez só, em batalhas aéreas que simulam a Primeira Guerra Mundial

Por Adriel Kotviski

Escolha seu modelo de avião de combate e vá à luta, em um cenário que imita os que existiam em meio às batalhas da Primeira Guerra Mundial, através lutas contra inimigos que possuem alto nível de Inteligência Artificial, ou mesmo contra seus amigos.

FlyingGuns foi desenvolvido com o propósito de ser utilizado como simulador de batalhas aéreas, servindo como base para desenvolvimento e testes utilizando recursos baixos para análise de simulação distribuída, mas nada impede que o resultado final da criação deste jogo tenha resultado em algo criativo e divertido.

FlyingGuns


No jogo, você pilota um avião da Primeira Guerra Mundial, ou seja, sãoaviões sem muito potência, lentos, mas com muita sede de batalha! Nojogo, é possível jogar contra vários oponentes ao mesmo tempo, sendopossível batalhar com até 100 oponentes ao mesmo tempo.

Batalhas contra até 100 oponentes


Em jogosno estilo de FlyingGuns, um problema que ocorre é o fato de existirempoucos inimigos, e em um cenário grande, em uma batalha aérea, torna-seum tanto quanto chato o fato de ser necessário caçar o oponente emtorno do mapa antes de atacá-lo. Com 100 inimigos simultâneos, esteproblema deixa de existir.

Instalação

O jogo não requer procedimentos sofisticados para instalação, sendo que para rodá-lo basta apenas que você possua o Java Runtime instalado em seu computador. Após isso, você só precisa extrair o pacote FlyinGuns0.3b3_linux.zip, dar as permissões de execução para o arquivo FlyingGuns.sh (o que pode ser feito no terminal, com o comando “chmod +x FlyingGuns.sh”), e executar esse arquivo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FlyingGuns e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

FlyingGuns apresenta uma ideia incrível: batalhas aéreas contra até 100 oponentes de uma vez só. A primeira vista, pode parecer loucura, mas o resultado disso é diversão! Além disso, o jogo conta com belos gráficos, porém, possui qualidade de áudio não muito boa, pois o barulho dos motores dos aviões pode ser irritante – o que provavelmente acontecia na época que inspirou os cenários do jogo, a Primeira Guerra mundial.

Para jogar FlyingGuns, você precisa utilizar apenas o mouse, o que faz com que a jogabilidade dele seja bastante simples, mas que possa demorar alguns minutos até que você acostume-se com a sensibilidade dos movimentos do avião, mas após isso, será diversão na certa!

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.764 segundos)