Mobile Media Converter 1.8.5

Mobile Media Converter

1.8.5

Troque arquivos de áudio e vídeo entre seu celular e seu computador com este conversor de mídia



Mobile Media Converter é um conversor de áudio e vídeo gratuito que permite que se troque arquivos de áudio e vídeo entre seu celular e seu computador.

Suporte aos formatos mais populares

Utilizando-se da  biblioteca ffmpeg, este software suporta formatos os formatos de áudio como MP3, WMA, Ogg e WAV, os formatos de vídeo como MPEG, AVI, WMV e FLV, além dos formatos comumente utilizados por telefones móveis, como AMR e 3GP.

Baixe vídeos do YouTube

Para facilitar o trabalho de quem gosta de ter os vídeos do YouTube em seu computador, o Mobile Media Converter disponibiliza uma ferramenta para se baixar os vídeos desse portal, com conversão direta para qualquer um dos formatos suportados.

Pequeno e simples

O programa apresenta uma interface bem simples, com botões para inserir e remover itens da lista de conversão e para escolher o diretório onde seus arquivos serão salvos. O Mobile Media Converter ainda possui busca de atualização do programa. Basta clicar no botão “Update”que, se existir uma nova versão do software, ele será atualizado automaticamente.

Imagens do Mobile Media Converter

Converta seus arquivos em uma interface simples.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • dell dell   em 19/12/2011 - versão: 1.7.2

    cumpre o que promete

  • Fobnny Fobnny   em 11/7/2011 - versão: 1.7.1

    Ótimo programa!!! O melhor conversor em modo gráfico já empacotado em .deb que já vi!!! Funciona perfeitamente no meu Kcintosh (KDE 4.6 com aparência do Mac;)!!! E aliás, ele me ensinou a converter em 3gp com o ffmpeg em modo texto!

  • Carlos Augusto Carlos Augusto   em 5/11/2009 - versão: 1.5.0

    O programa cumpre o que promete. É realmente muito bom, excelente. Converte vídeos com uma facilidade incrível, além de baixar direto do Youtube.

  • lekegf lekegf   em 26/10/2009 - versão: 1.5.0

    É leve, fácil e intuitivo de usar. Trabalha com áudio e vídeo, tanto com formatos de celular como com os formatos mais comuns e incomuns do nosso dia a dia. Até para flash ele converte!

  • Gustavo Quirino Ferreira Gustavo Quirino Ferreira   em 13/10/2009 - versão: 1.5.0

    Parecia bom.... pena que não roda em x64

Ver todos os comentários »