Project Football 0.2.1 Beta

Project Football

0.2.1 Beta
  • Gratuito
  • 5,05 MB
  • Para Linux X11/KDE/Gnome/Console
  • Adicionado em 22/2/2011
  • Ikaro Games
Clique para baixar Project Football Clique para Baixar

Aqui você é o técnico e deve escolher quem joga e qual o esquema tático para ser campeão

Por Douglas Ciriaco

Project Football é um manager de futebol que, em tese, deveria ser semelhante a Championship Manager, FIFA Manager ou então Elifoot e Brasfoot. Na prática o jogo não é nada disso e contém poucos recursos que devem desagradar aos jogadores.

A única liga disponível é a inglesa e os clubes, assim como os jogadores, possuem nomes genéricos. As agremiações britânicas são representadas por times com nomes como “Team 01”, “Team 02” e por aí vai.

Você é o técnico

O jogo conta com recursos que permitem apenas a escalação dos times, ou seja, você não realiza contratações, não dispensa atletas, não constrói estádio e nem nada disso que está presente nos principais jogos do gênero. O Project Football organiza todas as informações em botões presentes no canto da tela.

Antes de começar o jogo você pode verificar o seu plantel, fazer a escalação, visualizar informações sobre o próximo adversário, tábua de classificação e tudo o mais. Os preparativos para iniciar o jogo são importantes e devem ser tratados com bastante atenção.

Você é o técnico

Começa o jogo!

Durante o jogo você pode escolher se quer assistir a ele em 2D ou 3D. Um ponto interessante aqui, e que não existe em jogos mais simples como Elifoot e Brasfoot, é a animação dos jogos. Você visualiza seus craques correndo atrás da bola, participando de divididas, fazendo tabelas, lançamentos e gols, e correndo para o abraço.

Codinome jogador

Os jogadores de todos os clubes em Project Football não possuem nome. Eles são identificados apenas por códigos como “TP8467, “TP8468” etc. Informações como posição e atributos como potência do chute, moral e média de qualidade de cada atleta são exibidos, o que ajuda você a definir qual será o 11 inicial.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Project Football e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Project Football é um jogo que deixa muito a desejar, mas que com alguns ajustes pode ficar muito bom. Sua grande falha está em não dispor de nomes reais, tanto de times quanto de jogadores, o que faz toda a diferença quando alguém vai escolher um manager de futebol. O mercado deste gênero já está repleto de boas opções, pagas e gratuitas, o que exige bastante de novos games.

Outra falha é a ausência de um sistema de contratação de atletas e também da possibilidade de substituição de atletas durante o jogo. Estes são outros dois recursos básicos que fazem do Project Football um jogo de enorme potencial, mas pouco trabalhado.

É possível relevar muita coisa por se tratar de um jogo independente e ainda em fase de testes. A independência dos desenvolvedores possibilitam atualizações mais constantes, ou seja, jogos tendem a serem lançados mesmo em fase incipiente de desenvolvimento. Sendo assim, é provável que em breves atualizações estes problemas – ou pelo menos parte deles – estejam solucionados.

ImportantePrós
  • Animação em 3D dos jogos
ImportanteContras
  • Não permite substituições durante as partidas
  • Somente a liga inglesa está disponível
  • Times e jogadores não possuem nomes reais

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)