Rigs of Rods 0.36

Rigs of Rods

0.36
  • Gratuito
  • 51,50 MB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 30/4/2010
  • Rigs of Rods
  • Baixar
    Gratuito

Caminhões, ônibus, tratores, carros, aviões barcos e muito mais Pilote tudo que você já sonhou neste game

Por Equipe Baixaki

Aí vai uma boa dica para todos que gostam de pilotar veículos diferentes. Rigs of Rods é um simulador de veículos que vai colocar você atrás do volante do maior número de máquinas que você puder imaginar. Não se contente apenas com a terra, explore as águas e o ar com qualquer veículo que você já sonhou em controlar.

Todas as maneiras de percorrer distâncias que você somente sonhava em pilotar entre caminhões, tratores, botes, barcos, aviões de todos os portes e muito mais. Se você não estiver contente com a variedade de veículos e mapas que já vêm disponíveis neste game poderá ainda baixar uma infinidade de novos recursos gratuitamente, clicando aqui.

O nível de simulação é espetacular e além de representar todos os comandos básicos do veículo, são capazes de desafiar a perícia do jogador. Por exemplo, antes de andar com um carro o jogador deverá ligar a chave e dar a partida para então começar a engrenar as marchas, lembrando que estas podem ser automáticas, semi-automáticas ou completamente manuais. Todos os veículos que possuem habilidades especiais poderão utilizá-las. Um trator, por exemplo, poderá mover a sua concha e remover obstáculos.

Algo a Mais

Em algumas fases o jogador poderá ficar confuso e não fazer idéia do que fazer em sua partida, mas acontece que o principal objetivo do jogador aqui é se divertir sem qualquer compromisso. Em determinadas fases você pode selecionar o veículo na hora em que for começar a jogar, enquanto em outras você terá que explorar o cenário para encontrar novos.

Atenção, para algumas construções e marinas, entrando nelas você poderá selecionar novas máquinas e embarcar em uma viagem diferente. Cada classe de veículo terá uma lista de comandos distinta e uma forma diferente de pilotagem, portanto, a experiência certamente irá ajudar você a se divertir com todos os brinquedos do game.

Tem que ser bom na boléia.



A física do jogo é bastante interessante e além de representar as movimentações dos veículos com bastante fidelidade, são capazes de simular colisões. Embora não sejam extremamente fiéis à realidade, elas contribuem com um tempero interessante às suas explorações pelo cenário. Elementos como relevo, vegetação e água também são simulados e apresentam as mesmas características básicas do mundo real.

INSTALAÇÃO

Para a instalação deste jogo em distribuições que utilizam pacotes .DEB, abra um terminal e entre com a seguinte linha de comando, para alterar sua lista de repositórios:

$ sudo gedit /etc/apt/source.list

Acrescente as seguintes linhas ao final do arquivo:

#Rigs of Rods#
deb http://apt.rigsofrods.com/ /


Então salve as alterações e feche o arquivo. Agora é só baixar os dois pacotes .DEB que disponibilizamos para download e dar um duplo-clique em cada um para instalá-los.

Antes de começar a jogar, configure o simulador com o comando:

$ RoRConfig

Então, inicie o simulador com o comando:

$ RoR




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rigs of Rods e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não se pode negar que a imensa variedade de veículos apresentada por Rigs of Rods chama a atenção de qualquer um que goste de carros, caminhões, barcos e aviões. A sua física é relativamente boa e este simulador pode prender qualquer um por horas em meio a esta exploração de máquinas.

Por outro lado, vale lembrar que este game foi desenvolvido totalmente por amadores que conseguiram fazer grandes feitos sem contar com qualquer incentivo. O jogador poderá notar uma certa pobreza de opções e recursos, e até mesmo alguns bugs eventuais durante o jogo. Também não se pode compará-lo aos grandes títulos modernos, que são capazes de simular movimentos de maneira bem mais rica e elaborada.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • RAFAEL RAFAEL
    em 8/5/2011 às 19:57h
    versão: 0.36 5

    Bom d++++++++++++++++++

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU de 2 GHz
  • 512 de RAM e Placa de vídeo com 128 MB.

Shopping Baixaki





(0.266 segundos)