BetterTouchTool 0.998

BetterTouchTool

0.998

Controle o Mac, o universo e tudo mais com um programa essencial para trackpads multitouch e Magic Mouse


OBSERVAÇÕES
  • Só funciona no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Os já conhecidos trackpads multitouch e o novo (e encantador) Magic Mouse permitem movimentos interessantes e um maior controle do Mac utilizando dois ou mais dedos. No entanto, os movimentos e ações são limitados e a tecnologia multitouch acaba não sendo totalmente aproveitada.

O BetterTouchTool é uma verdadeira pérola que permite definir comandos e gestos específicos para cada aplicativo Cocoa (Finder, Apple Mail) ou Carbon (iTunes, Front Row) do seu computador, trazendo a facilidade dos gestos para todos os aplicativos instalados.

Assim como você pode definir atalhos do teclado para controlar o player, mudar de aba no navegador e abrir determinado programa, agora é possível ter o Mac na ponta dos dedos.

Gesticulando!


A primeira configuração a ser feita após a instalação do programa é definir qual será o mouse utilizado: trackpad do MacBook Pro/Air ou o elegante Magic Mouse? Feito isso, está na hora de distribuir gestos e aplicativos. Na interface do BetterTouchTool, os programas ficam do lado esquerdo, enquanto cada um dos gestos pode ser gerenciado na parte direita. Ao definir um gesto para qualquer ação de um programa, é preciso também definir um atalho de teclado que será ativado.

Programas e gestos.


Então, em vez de se perder em meio a tantos Commands, Controls, Options e teclas, basta um gesto. Programas como o cliente Twitter Tweetie e o navegador Mozilla Firefox, ambos desenvolvidos em Cocoa, são suportados pelo BetterTouchTool e podem ganhar seus próprios gestos. É hora de tirar o máximo proveito do seu trackpad multitouch ou Magic Mouse usando o BetterTouchTool.

Imagens do BetterTouchTool

Programas e gestos.
Prós
  • Gratuito.
Contras
  • Só funciona no Mac OS X 10.6 Snow Leopard.
  • Em inglês.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?