*

Cyberduck 6.0.1

Cyberduck

6.0.1
  • Gratuito
  • 55,20 MB
  • Para Mac OS X
  • Atualizado em 1/6/2017
  • cyberduck.ch
  • Baixar
    Gratuito

Cliente FTP gratuito e bastante prático

Publicidade

O Cyberduck é um cliente/browser FTP gratuito para Mac. Com ele o usuário pode navegar pelos arquivos e pastas de um servidor FTP e ainda realizar transferências de arquivos cliente-servidor e vice-versa –- desde que possua as devidas permissões.

FTP

FTP é uma sigla para File Transfer Protocol –- Protocolo de Transferência de Arquivos. Trata-se de um conjunto de regras que estabelece uma maneira de se transferir arquivos através de uma rede -- como a internet, por exemplo.

A ferramenta é gratuita e possui código-fonte aberto (open-source).

Muitos serviços de hospedagem de sites na internet oferecem servidores FTP como interface para que o desenvolvedor envie os arquivos que compõem a(s) sua(s) página(s), por exemplo. O Cyberduck é uma ferramenta que permite conectar-se a estes hosts e realizar as transferências necessárias de maneira muito prática.

Protocolos e interface

Os protocolos suportados pelo Cyberduck são: FTP, FTP/TLS e SFTP. A interface da ferramenta é bastante amigável, e isso é o que mais chama a atenção neste aplicativo.

 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cyberduck e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem precisa de um cliente FTP, mas não quer perder tempoaprendendo a utilizar interfaces complicadas e nem gastar dinheiro, oCyberduck é uma boa opção. Experimente.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • alexandre Diniz Braga alexandre Diniz Braga
    em 23/7/2011 ás 00:49h
    versão: 4.1 1

    É um ótimo ftp

  • FABIO SOMOROVSKI TORRES FABIO SOMOROVSKI TORRES
    em 23/11/2008 ás 02:22h
    versão: 2.8.4 5

    Instalei o Filezilla, mas deu pau, não trazia diretórios e arquivos, e esse aqui apesar de ser meio português de Portugal e meio inglês funcionou perfeitamente!!!! Recomendo a todos os Mac Addicteds

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki