Fate DEMO

Fate

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 162,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 26/3/2009
  • Macgamestore.com
  • Baixar
    Gratuito para testar

Uma pequena vila guarda um segredo: uma caverna repleta de monstros E aí, vai encarar esta aventura?

Por Bruna Rasmussen

Aventuras em terras remotas repletas de monstros, poções mágicas e cavernas distantes parecem interessantes?



Para quem gosta de games do gênero, o Fate veio em boa hora. Já famoso no mundo dos PCs, o Fate, um jogo de RPG cheio de magia e muita aventura, chega ao Mac. E então, pronto para embarcar nesta aventura?

Você começa o jogo escolhendo o seu personagem, que pode ser uma moça ou um rapaz. Além do sexo do personagem, você escolhe alguns atributos que modificam a sua aparência.



Como o mundo de Fate é bastante perigoso, você não está sozinho nesta aventura. Junto a você, seu fiel escudeiro e animal de estimação. Escolha entre um adorável cachorro ou um sábio gato para acompanhar você nas aventuras de Fate. 



Carvernas e monstros

Monstros e aventuras.

O jogo segue a linha dos “dungeon crawler”, jogos de RPG que consistem em uma série de cavernas repletas de obstáculos com nível de dificuldade crescente. O Fate oferece 50 fases dos mais diversos tipos para você se divertir.

Um diferencial do jogo, é que as cavernas são geradas aleatóriamente, resultando não em um cenário de jogo fixo, mas infinito. Ou seja, as fases jamais serão as mesmas!



Nas cavernas, você encontrará monstros de todos os tipos, armadilhas e labirintos. Utilizando as suas habilidades e itens armazenados em sua mochila, você tem de ser capaz de passar de nível, senão, os monstros de Fate darão um jeito em você!



Elementos interessantes


O objetivo do jogo é simples: chegar ao último nível. Mas seria muito tedioso se este fosse realmente a sua única meta ao começar o jogo. O Fate oferece elementos aleatórios que tornam o jogo imprevisível, único e claro: muito mais interessante!



No Fate, você pode interagir com personagens das cidades, comprar e vender itens e até mesmo contratar serviços curiosos como um senhor do vilarejo que, com poderes mágicos, faz você avançar de nível (mediante o pagamento de algumas moedas de ouro, claro).

Em uma pequena vila...

Escolha seu modo de combate.Seu personagem começa em uma pequena vila, que fica ao lado de cavernas e labirintos gigantescos habitados por monstros que, de vez em quando, saem de seus habitats para trazer o terror e a destruição à pequena cidade.

Na cidade, existem uma série de personagens que podem ajudar você a superar as armadilhas das carvenas com itens, serviços e quests (desafios) que são propostos em troca de dinheiro e habilidades.

Desafios

As famosas quests são, no jogo, propostas por personagens da vila e, embora não ajudem você a progredir no objetivo do jogo, lhe dão fama e alguns itens que podem ser bem interessantes!



Os desafios propostos não trazem nada muito inovador, seguindo o estilo de quests  de outros jogos do gênero, como matar determinado monstro ou levar uma informação para algum personagem. 



Combate

Os monstros podem ser poderosos, mas são os mesmos tipos encontrados em outros jogos: vampiros, fantasmas, duendes etc. Para combatê-los, você tem algumas opções como usar magia, espadas ou flechas.




ObservaçõesObservações
  • Funciona por até 60 minutos.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fate e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Fate é um game voltado para os fãs do gênero “dungeon crawler”, em que monstros, poções, magia e aventuras em terras imaginárias são o principal foco. Com gráficos interessantes e uma trilha sonora mediana, o Fate personifica você em um jovem aventureiro seguido por seu animal de estimação.



O que pode parecer um belo passeio no parque, transforma-se em uma aventura sem fim, em uma pequena vila, debaixo da qual monstros e cavernas esperam por você. 

A jogabilidade é simples, mas acaba tornando-se enfadonha a partir de um momento em que os monstros e cavernas parecem ser os mesmos. Mesmo assim, o Fate é extremamente viciante e é fácil gastar horas a fio mantando vampiros em cavernas remotas.

ImportantePrós
  • Bons gráficos.
  • História interessante.
  • 50 níveis.
  • Cenário aleatório.
ImportanteContras
  • Pode ser monótono.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ricardo Ricardo
    em 27/7/2010 às 12:55h
    versão: DEMO 5

    bom eu n baxei ainda n mas ta carregando eu ja joguei esse jogo ele e muito =bom so espero que seja de graça

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.127 segundos)