FlyingWindows 1.4.1

FlyingWindows

1.4.1
  • Gratuito
  • 700 KB
  • Para Mac OS X
  • Atualizado em 25/10/2012
  • Keyuura
Clique para baixar FlyingWindows Clique para Baixar

Ferramenta que minimiza aplicativos automaticamente e deixa você trabalhar com uma janela de cada vez

Por Bruna Rasmussen

No Mac, cada usuário tem o seu jeito favorito de trabalhar com janelas. Alguns gostam do caos de diversas janelas em tamanhos pequenos espalhadas pela Área de Trabalho. Já outros, preferem trabalhar em tela cheia ou com uma janela por vez.



O FlyingWindows é um pequeno programa que fica instalado na sua Barra de Menu e permite que você sempre trabalhe com uma única janela aberta. Imagine que você esteja com o Finder, Apple Safari e iChat abertos ao mesmo tempo. Ao instalar o FlyingWindows, você deve escolher um dos três programas e clicar sobre ele. Imediatamente, todas as outras janelas são minimizadas, deixando apenas o escolhido à mostra.

Uma vez instalado, o FlyingWindows pode ser desabilitado. Porém, quando ligado, o programa trabalha sempre com o sistema de uma única janela aberta. O funcionamento é sempre assim: clique no programa desejado no Dock e todas as outras janelas serão minimizadas automaticamente.

Na Barra de Menu


Personalizável

O FlyingWindows traz também a opção de esconder janelas e programas em vez de minimizá-las. Afinal, se você estiver utilizando vários programas de uma só vez, o Dock não vai dar conta de tanto item minimizado!

Uma janela por vez


Outras configurações do programa permitem ainda um atraso na minimização do programa e também o efeito de minimizar em slow motion. Ao utilizar o FlyingWindows, o usuário pode excluir alguns aplicativos da regra. Portanto, se você quer seu comunicador instantâneo sempre à mostra, basta colocá-lo na lista.

Download

1. Clique no botão de download do Baixaki
2. Você será redirecionado para o MediaFire
3. Clique em "Click Here to Start Download"
4. Faça o download normalmente


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FlyingWindows e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Você gosta de trabalhar com dezenas de janelas abertas ou prefere a tela do seu Mac mais limpa, com uma só janelinha por vez? Se a última opção for a sua favorita, está mais do que na hora de conhecer o FlyingWindows. Este aplicativo gratuito gerencia todas as janelas abertas no Mac de modo que, sempre, apenas uma delas fique aberta.

Basta você clicar no ícone do programa desejado e todas as outras janelas são minimizadas ou escondidas automaticamente. Repleto de preferências extras, o FlyingWindows permite ainda excluir aplicativos e definir um atraso na minimização de janelas.

Fácil de usar e bastante interessante, o programa pode ser desabilitado quando você quiser. No entanto, enquanto ele estiver ligado, você só podera trabalhar com um programa por vez.

ImportantePrós
  • Fácil de usar.
  • Gratuito.
  • Permite excluir aplicativos.
ImportanteContras
  • Em inglês.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)