iTube Studio 1.2.3.0

iTube Studio

1.2.3.0
  • Gratuito para testar
  • 14,70 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 17/6/2009
  • Movies Mac
  • Baixar
    Gratuito para testar

Um programa completo que baixa e converte vídeos do YouTube, MySpace e outros principais serviços

Por Bruna Rasmussen

De aplicativos específicos a extensões do Firefox e widgets: há inúmeras maneiras de fazer o download de vídeos do YouTube. Relativamente novo no mercado, o iTube Studio é um programa voltado para o download e conversão destes vídeos armazenados em serviço como o YouTube, MySpace, Metacafe, Break etc.

Apesar de ser um programa pago - diferente da maioria, que é gratuita -, o iTube Studio traz uma interface simples de ser utilizada e ferramentas pra lá de eficientes. Faça o download de vídeos online e converta-os para o formato certo de seu iPhone, iPod, PSP, Apple TV, entre outros.

O grande diferencial do aplicativo é a sua capacidade de detectar e fazer o download automático de todo e qualquer vídeo que seja carregado em seu navegador. Isto é feito a partir da ativação de um botão que foi, carinhosamente, apelidado de xereta. Basta clicar sobre ele e abrir o vídeo desejado no navegador. Pronto, o download será feito e o arquivo poderá ser convertido para outros formatos que você desejar.

Baixe arquivos em alguns passos.

Facilitando a sua vida, o iTube Studio permite também que múltiplos downloads sejam feitos. Portanto, é só abrir os vídeos que você quiser e aguardar o término do download. Dez, vinte, trinta vídeos. Não importa o número, pois o iTube sempre dá um jeito de baixar todos eles com a qualidade que você merece.

Os serviços de armazenamento de vídeo suportados atualmente pelo iTube Studio são o YouTube, Yahoo, Google Video, Break, Metacafe, MySpace, Youku, 56, Tudou e o Gofish.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o iTube Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se há tantas opções para fazer o download e converter vídeos do YouTube em formatos diversos sem que você precise pagar nada por isso, por que optar por um aplicativo pago? O iTube Studio apresenta algumas vantagens em relação as outras formas de baixar vídeos do YouTube, tais como a abrangência de serviços suportados, facilidade de uso etc.

No etanto, o programa não é de todo bom. A começar pela interface, que poderia ser um pouco mais intuitiva e ter um cuidado gráfico maior. Mesmo com o botão “xereta” ligado, o programa foi incapaz de identificar vídeos do YouTube que estavam tocando no navegador Mozilla Firefox.

Se você está disposto a bancar quase 30 dólares em um programa que não tem um funcionamento perfeito e traz funções semelhantes a de aplicativos gratuitos, vá em frente. Caso contrário, vá em busca de uma alternativa free. Aqui mesmo no Baixaki, há centenas de opções para você escolher.

ImportantePrós
  • Converte arquivos.
  • Suporta vários serviços.
ImportanteContras
  • Mau funcionamento.
  • Interface deixa a desejar.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.187 segundos)