iTube Studio 1.2.3.0

iTube Studio

1.2.3.0

Um programa completo que baixa e converte vídeos do YouTube, MySpace e outros principais serviços


REQUERIMENTOS

De aplicativos específicos a extensões do Firefox e widgets: há inúmeras maneiras de fazer o download de vídeos do YouTube. Relativamente novo no mercado, o iTube Studio é um programa voltado para o download e conversão destes vídeos armazenados em serviço como o YouTube, MySpace, Metacafe, Break etc.

Apesar de ser um programa pago - diferente da maioria, que é gratuita -, o iTube Studio traz uma interface simples de ser utilizada e ferramentas pra lá de eficientes. Faça o download de vídeos online e converta-os para o formato certo de seu iPhone, iPod, PSP, Apple TV, entre outros.

O grande diferencial do aplicativo é a sua capacidade de detectar e fazer o download automático de todo e qualquer vídeo que seja carregado em seu navegador. Isto é feito a partir da ativação de um botão que foi, carinhosamente, apelidado de xereta. Basta clicar sobre ele e abrir o vídeo desejado no navegador. Pronto, o download será feito e o arquivo poderá ser convertido para outros formatos que você desejar.

Baixe arquivos em alguns passos.

Facilitando a sua vida, o iTube Studio permite também que múltiplos downloads sejam feitos. Portanto, é só abrir os vídeos que você quiser e aguardar o término do download. Dez, vinte, trinta vídeos. Não importa o número, pois o iTube sempre dá um jeito de baixar todos eles com a qualidade que você merece.

Os serviços de armazenamento de vídeo suportados atualmente pelo iTube Studio são o YouTube, Yahoo, Google Video, Break, Metacafe, MySpace, Youku, 56, Tudou e o Gofish.

Imagens do iTube Studio

Baixe arquivos em alguns passos.
Prós
  • Converte arquivos.
  • Suporta vários serviços.
Contras
  • Mau funcionamento.
  • Interface deixa a desejar.

Nossa opinião sobre o iTube Studio:

Se há tantas opções para fazer o download e converter vídeos do YouTube em formatos diversos sem que você precise pagar nada por isso, por que optar por um aplicativo pago? O iTube Studio apresenta algumas vantagens em relação as outras formas de baixar vídeos do YouTube, tais como a abrangência de serviços suportados, facilidade de uso etc.

No etanto, o programa não é de todo bom. A começar pela interface, que poderia ser um pouco mais intuitiva e ter um cuidado gráfico maior. Mesmo com o botão “xereta” ligado, o programa foi incapaz de identificar vídeos do YouTube que estavam tocando no navegador Mozilla Firefox.

Se você está disposto a bancar quase 30 dólares em um programa que não tem um funcionamento perfeito e traz funções semelhantes a de aplicativos gratuitos, vá em frente. Caso contrário, vá em busca de uma alternativa free. Aqui mesmo no Baixaki, há centenas de opções para você escolher.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?