Mac The Ripper 2.6.6

Mac The Ripper

2.6.6

Extraia vídeos de DVDs para o disco rígido do seu Mac com apenas alguns cliques


REQUERIMENTOS

Você já pensou que assistir a filmes e shows dos seus DVDs podem danificar a mídia? Não pelo fato de rodá-las no leitor de DVD, mas porque sempre há o risco de caírem no chão, serem extraviadas etc.

Quem sabe você devesse passar seus filmes e vídeos favoritos dos DVDs para o disco rígido do seu Mac. E como fazê-lo? O Mac the Ripper é um aplicativo gratuito, robusto e com um funcionamento simples que permite extrair os arquivos de vídeo das mídias de DVD para  seu HD com apenas alguns cliques. 



Além de copiar o vídeo, o programa é capaz de remover uma série de mecanismos de limitação, como o UOPs, mecanismo que proibe passar partes como os avisos do FBI e avisos sobre antipirataria em geral.



Em uma interface moderna e bastante completa, o usuário tem acesso a configurações avançadas, podendo escolher se deseja copiar o vídeo inteiro, apenas partes, pode-se também escolher as regiões do vídeo e muito mais.

Ou seja, diferente de outros programas para a extração de vídeo, o Mac the Ripper permite que você escolha e controle as mais diversas configurações de vídeo. Além da flexibilidade e da interface agradável, o programa é gratuito.

Imagens do Mac The Ripper



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?