PdaNet 2.45

PdaNet

2.45

Use um celular com Android para conectar seu Macbook à internet



Quem sempre vive à caça de redes sem fio para conectar seu notebook à internet muitas vezes pode encontrar dificuldades e não conseguir navegar. Contudo, graças ao PdaNet você consegue usar um celular com Android de sistema operacional como modem para seu notebook.

Durante a instalação do PdaNet, use “Apply” para aplicar as configurações padrão do programa. Depois disso, é preciso instalar o app do PdaNet também em seu celular – basta acessar o Android Market e pesquisar pelo aplicativo “PdaNet Free Edition”. Então, acesse as configurações do aplicativo e marque “USB debugging” para habilitar seu celular como modem.

Conecte

Uma vez feito tudo, basta conectar o telefone via USB em seu computador e esperar o ícone que aparecer se tornar azul – significando que você está online. Contudo, fique alerta ao seguinte fato: a conexão será responsabilidade do PdaNet somente quando não houver nenhuma outra conectividade disponível para seu notebook. Duas restrições importantes devem ser levadas em consideração para que não ocorram problemas: a versão do Android deve ser superior a 2.42 e a do seu Mac OS X acima de 10.5, ou seja, Leopard ou Snow Leopard.

Imagens do PdaNet

Conecte Conecte No Mac


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • elsonsantana elsonsantana   em 21/1/2012 - versão: 2.45

    pdanet a 2 anos na california. obrigado baixaki.

Ver todos os comentários »