Postal 2: Share The Pain DEMO

Postal 2: Share The Pain

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 172,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 20/8/2010
  • Running With Scissors
Clique para baixar Postal 2: Share The Pain Clique para Baixar

Tesouras enferrujadas, pás e gasolina Eis algumas armas deste polêmico jogo multiplayer de tiro

Por Rodrigo Prada

A encomenda tarda, mas não falha! Eis a versão para Mac de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de toda a história dos games. Se você não tem estômago fraco e gosta de uma dose extra de violência, Postal 2: Share The Pain é o game certo para você!

Além de contar com um pedaço da campanha do game completo, esta versão demonstrativa conta com modos multiplayer para que você e seus amigos se enfrentem de maneira politicamente incorreta. Segundo o próprio jogo, Postal 2 é tão violento quanto você mesmo.

Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos.

O carteiro macabro

Diante da violência dos games atualmente, o que faz com que Postal se torne polêmico? Tudo começa com sua liberdade de ações: o jogador pode cumprir sua missão discretamente ou promover uma atrocidade com qualquer inocente que cruze seu caminho.

Um game violento!

Mais do que as já comuns armas de fogo, em Postal 2: Share The Pain você utiliza com pás, tesouras enferrujadas e outros brinquedos violentos em seu arsenal. Isso sem falar que o jogador pode espalhar gasolina pelo cenário e incendiar tudo com a ajuda de um fósforo.

A misturar conta ainda com animais bizarros, anões e mulheres de poucas vestimentas. Isso sem falar que você pode abrir o zíper da calça e “se aliviar” em qualquer lugar, mesmo. É claro que o resultado não poderia ser outro senão um verdadeiro caos com pessoas histéricas fugindo de você, gritando frases agressivas e enfrentando suas atitudes.

Modos de jogo

Acordou revoltado com a vida em uma bela manhã de segunda-feira? Nada melhor que descarregar suas frustrações sobre qualquer ser vivo que cruzar seu caminho com uma boa dose de violência. A versão demonstrativa não conta com a fase inteira, mas você poderá se divertir com as bizarrices da missão “Monday” do jogo.

Já se você se sente se cansar de metralhar pessoas inocentes (como se isso fosse possível), chame seus amigos para uma partida. Dois mapas da modo multiplayer do game estão liberados, lembrando que ele é compatível com jogadores do Linux e Windows. Sem amigos? Tudo bem, Postal 2: Share The Pain se encarrega de encher uma partida com bots para você se divertir com outros carteiros.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Postal 2: Share The Pain e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os novos jogadores podem até dar risada dos gráficos quadrados do game ou da movimentação tosca dos personagens. A verdade é que Postal 2: Share The Pain já possui pelo menos meia década de existência e seu padrão de qualidade foi ultrapassado com o tempo.

Mas isso não faz com que ele passe despercebido pelos olhos que qualquer gamer. Ainda hoje ele causa impacto e diverte com sua temática violenta. Além de sentir um gostinho do modo campanha, esta versão permite jogos multiplayer entre plataformas diferentes. Tire as crianças da sala, Postal 2: Share The Pain ainda está vivo!

ImportantePrós
  • Utiliza armas diferentes e originais.
  • Versão demo conta com modo multiplayer.
  • Jogador possui bastante liberdade.
ImportanteContras
  • Limitações da versão.
  • Jogo um pouco antigo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • flavio ramos da costa massoco flavio ramos da costa massoco
    em 30/8/2010 às 16:32h
    versão: DEMO 5

    Gosto bastante da série postal esse outro postal que o baixaki trouxe eu ainda estou baixando o que eu tenho instalado é o postal 2 share the pain multiplayer edition não sei se esse que o baixaki trouxe é o mesmo que eu tenho mais so sei que esse da versão multiplayer o servidor esta falhando e não aparece nenhum servidor disponivel.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.211 segundos)