Screenflick 2.2.25 Build 1295

Screenflick

2.2.25 Build 1295

Agora você pode capturar vídeos em sua tela com facilidade e flexibilidade


OBSERVAÇÕES
  • Marca dàgua nos vídeos.

O Mac OS X Leopard traz um sistema bastante interessante e flexível para fazer capturas de tela, entretanto, se o usuário pretende fazer vídeos de sua tela, deve procurar aplicativos de terceiros.



Uma das opções é o Screenflick, um programa simples e bastante poderoso que permite capturar vídeos de até 60 quadros por segundo, gravar áudio simultâneo e muito mais.



Perfeito para tutoriais em geral, o Screenflick é capaz de acompanhar o ponteiro do mouse, gravar uma área pré-definida da tela, evidenciar o ponteiro do mouse e traz uma porção de outras ferramentas essenciais para deixar sua gravação de tela ainda melhor.



Para facilitar o gerenciamento do vídeo, vários atalhos do teclado podem ser utilizados para evidenciar o mouse, alterar a posição da câmera e gravar áudio do microfone, entre outras ações.



Com flexibilidade, o usuário consegue comprimir um vídeo em diversos tamanhos e formatos sem que o vídeo original seja prejudicado. Isso é ideal para fazer várias versões de um vídeo para diferentes dispositivos, por exemplo. Afinal, para assistir a algo no YouTube, utiliza-se uma resolução e, para ver no iPod, por exemplo, o tamanho tem de ser reduzido.

Imagens do Screenflick

Prós
  • Fácil de usar.
  • Até 60 quadros por segundo.
  • Efeitos.
  • Controle pelo teclado.

Nossa opinião sobre o Screenflick:

Ótimo. Este seria o melhor adjetivo para se referir ao Screenflick, um software capaz de gravar vídeos de sua tela junto a áudio capturado do microfone e gerenciar o vídeo de uma maneira jamais vista. 

Fácil de usar, repleto de recursos e agradável, o Screenflick permite a criação dos vídeos em até 60 quadros por segundo, o que permite a visualização de pequenos detalhes com excelência.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?