UnRarX 2.2

UnRarX

2.2

Descompactador de arquivos RAR que também permite recuperar dados corrompidos


REQUERIMENTOS

O UnRarX é um utilitário para Mac que permite descompactar arquivos do tipo RAR e também recuperar arquivos deste mesmo formato que tenham sido danificados.

Para instalar a ferramenta basta copiar o ícone do programa para a pasta Aplicativos (ou qualquer outra pasta do computador). A interface é muito simples e consiste em uma janela apenas.

A fim de descompactar um arquivo no formato RAR, o usuário deve arrastá-lo e soltá-lo sobre a janela do UnRarX. É bastante simples.

Recuperar arquivos RAR danificados

O UnRarX conta com um recurso capaz de restaurar arquivos RAR danificados. Para isso, além do arquivo do tipo RAR,  é necessário um segundo arquivo, do tipo par2. Assim, ao arrastar e soltar o arquivo par2 na janela do UnRarX, o utilitário deve começar a recuperação.

Nossa opinião sobre o UnRarX:

O UnRarX é muito simples e cumpre bem o seu papel. Entretanto, aos usuários mais exigentes, recomenda-se experimentar outras ferramentas como o StuffIt Expander e o The Unarchiver -- ambos disponíveis para download no Baixaki.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ricardo Olimpio Bezerra Ricardo Olimpio Bezerra   em 22/11/2012 - versão: 2.2

    Foi dificil encontrar um programa simples e bom.

  • Caê Pelosi Caê Pelosi   em 26/6/2012 - versão: 2.2

    Eu usava o StuffIt Expander e um arquivo que baixei dava sempre pau. Baixei umas 3x e todas davam pau. Resolvi então trocar de rar e o UnRarX conseguiu abrir esse Rar direitinho! Então percebi que não era meus arquivos que estavam com pau, era o StuffIt Expander que não conseguia descompactar aqueles. Por enquanto, está ótimo!

  • Ricardo Ricardo   em 18/8/2009 - versão: 2.2

    Fiquei surpreso quando obtive sucesso ao usar pela primeira o UnRarX! Muito simples, eficaz e nada demorado! Uso muito arquivos de torrent e a maioria vem zipado. Sou novo no sistema Mac e sempre usei o Winrar no Windows, o UnRarX faz com que eu nem sinta falta dele. Com apenas dois cliques em qualquer dos arquivos da pasta ele faz tudo sozinho em alguns segundos. Estava quase desistindo da lista oferecida pelo Baixaki para descompactadores para Mac quando resolvi tentar uma derradeira vez com o UnRarX. Valeu a pena persistir! Valeu Baixaki! Long live UnRarX!!

Ver todos os comentários »