*

World of Warcraft 3.2

World of Warcraft

3.2
  • Gratuito para testar
  • 2,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 6/8/2009
  • World of Warcraft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Um dos maiores MMORPGs de todos os tempos está na tela do Mac. Você não vai perder esta aventura, vai?

Publicidade

Se você gosta de RPG, deve conhecer o World of Warcraft, um os MMORPGs mais conhecidos e jogados de todos os tempos. Lançado em 2004, o jogo já conta com mais de 11 milhões de jogadores  e um futuro bastante promissor. Se a realidade de pandemias, ameaças nucleares e miséria não agrada, os usuários procuram uma realidade alteranativa e é em WoW que encontram mitologia, monstros e guerras. 


O jogo é online e jogadores conectam-se aos servidores por meio de uma conta. Com gráficos tridimensionais muito bem construídos e radiantes, WoW oferece também uma jogabiliade diferente de tudo o que já foi visto na web. Foi com esta receita de inovação que WoW conquistou sua legião de fãs e jogadores.

Versão DEMO


Esta versão de jogo disponibilizada pelo Baixaki tem um limite de 10 dias. Para isso, você precisa ir até este link e criar uma conta. Os passos são todos em inglês, porém, são itens bastante básicos tais como nome de usuário, endereço etc. Após criar a senha e fazer o download do jogo, resta instalar os pacotes e patchs e jogar!

Contas DEMO possuem um certo número de restrições: você não pode entrar em grupos sem ser convidado,  mandar Whispers (mensagens) para players que não te adicionarem na lista de amigos e não pode passar no nível 20. Apesar de todas estas restrições, é possível conhecer a jogabilidade e os mistérios de WoW apenas com uma conta DEMO.



Bem vindo ao WoW

O primeiro passo, após fazer o login, é preciso escolher o seu Real. Com milhões de jogadores online, seria impossível concentrá-los todos em um só ambiente virtual. Portanto, a solução foi criar diversos mundos (ou Realms) para que o jogo seja ainda melhor.

Ao escolher seu Realm, é importante decidir se você quer um ambiente de jogo PvE ou PvP.

Gráficos agradáveis.

No primeiro, Player versus Environment, seu personagem pode lutar apenas com animais do próprio jogo, enquanto que, na segunda opção, pode-se lutar com outro jogadores.

O próximo passo é criar um personagem, que tem direito a escolher sua ordem, sexo, características físicas e muito mais. É uma boa ideia pesquisar sobre as raças e ordem antes de fazer uma escolha definitiva. Cada uma destas escolhas pode influenciar diretamente na performance do seu personagem.



Horde vs. Alliance

No mundo de Azeroth, onde a história de WoW se passa, estas duas facções tentam o domínio da terra e lutam com unhas e dentes. Enquanto membros da Horde e Alliance podem lutar entre eles, jamais poderão formar grupos, trocar itens ou conversar. Então, se você pretende jogar com seus amigos, é melhor definir uma ordem em comum!



  • Raças de Horde: Orcs, Tauren, Trolls, Undead, Blood Elves
  • Raças da Alliance: Humans, Dwarves, Gnomes, Night Elves, Draenei


Objetivo

A base do jogo é acumular pontos de experiência e, consequentemente, aumentar seu nível. WoW é um jogo sem fim, em que seu personagem busca a força e poder a fim de derrotar inimigos e monstros e sair livre, sem nenhum arranhão. Junto à força e destreza, vem o poder financeiro, que possibilita a compra de itens valiosos e úteis. No jogo, os pontos de experiência ou XP podem ser ganhos de duas formas diferentes: caçando monstros ou realizando desafios (quests).



Mapas

Mapa.

O território de World of Warcraft é bastante extenso e, para facilitar a vida do jogador, está dividido em zonas ou reinos. Dependendo da sua facção ou ordem, estas regiões podem ser inimigas ou não. Para os novatos, é importante lembrar que o mapa começa como “desconhecido”, desenhando-se à medida que você o explora.




Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • marcos marcos
    em 7/1/2011 ás 21:56h
    versão: 3.2 5

    esse jogo e 10 e muito maneiro espero q todos joguem

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki