YouTube Plugin 0.2

YouTube Plugin

0.2

Assista a vídeos do YouTube diretamente na janela de chat do Adium



REQUERIMENTOS

Com tantos mensageiros instantâneos para Mac, o Adium continua sendo um dos principais. Com um visual interessante e personalizável e um funcionamento bastante estável, ele torna-se atrativo para quem deseja se comunicar na internet.

Com o plugin YouTube Plugin, o usuário consegue visualizar vídeos diretamente na janela de chat, sem precisar abrir uma aba do navegador por exemplo. Este plugin acaba sendo extremamente útil, afinal, é nos comunicadores instantâneos que mais ocorre as recomendações de vídeo.



Ou você nunca recebeu uma mensagem de um amigo “Olha, vê esse vídeo aqui! É muito legal!”? Se você costuma enviar e receber recomendações de vídeos do YouTube com frequência, o YouTube Plugin é de suma importância. Basta enviar ou receber um link na janela de chat e clicar em cima da miniatura mostrada. Em alguns segundos o vídeo é carregado e você pode assisti-lo sem precisar do navegador.

Assista a vídeos com facilidade.

Instalação



Para instalar o plugin, é só fazer o download do arquivo aqui no Baixaki, descompactá-lo e dar um duplo clique em cima do plugin. Se o Adium não está aberto, ele o executará. Feito isso, é necessária a reinicialização do programa e você estará pronto para assistir os vídeos do YouTube sem precisar sair do Adium.

Imagens do YouTube Plugin

Assista a vídeos com facilidade.
Prós
  • Fácil de usar.
  • Gratuito.
  • Estável.
Contras
  • Trabalha apenas com vídeos do YouTube.

Nossa opinião sobre o YouTube Plugin:

Apesar de só funcionar com vídeos do YouTube, o YouTube Plugin é um extra indispensável para quem costuma compartilhar links do YouTube com seus colegas no comunicador instantâneo Adium.



Fácil de instalar e sem segredo algum para ser utilizado, ele reconhece links de vídeos e permite que o usuário os assista sem precisar deixar a janela do chat. Além de ser gratuito, o plugin é bastante estável e não causa problemas no uso do Adium.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?