YouTube to MP3 3.6

YouTube to MP3

3.6
  • Gratuito
  • 22,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Atualizado em 27/10/2014
  • MediaHuman
  • Baixar
    Gratuito

Converta os vídeos do YouTube para arquivos MP3 facilmente com uma ferramenta simples de usar

Por Ana Nemes

 YouTube to MP3 é um software gratuito que é capaz de converter os seus vídeos preferidos do YouTube para arquivos de áudio em instantes! Com ele, você pode baixar as suas músicas favoritas e ouvi-las mesmo quando estiver offline.

A interface do software YouTube to MP3 é bastante descomplicada e torna possível que qualquer usuário, com mais ou com menos experiência, possa baixar suas músicas em formato MP3 ou AAC (extensão de áudio própria da Apple), com a qualidade desejada.

Para isso, basta copiar a URL do vídeo desejado e clicar em “Paste URL”, que ele reconhece automaticamente as informações armazenadas na área de transferência. Após alguns segundos de processamento, detalhes do vídeo aparecem na tela. Clique em “Start” para começar o download.

Clique em Start para começar a baixar

Você pode fazer vários downloads simultâneos se quiser, basta repetir esse procedimento para todos eles, mesmo que já exista um download em andamento. Só tome cuidado se você tiver uma conexão com pouca velocidade, pois isso pode deixar a internet ainda mais lenta. Nesses casos, prefira baixar um arquivo de cada vez.

Configurações

Existem algumas configurações interessantes a serem feitas no YouTube to MP3 e para achá-las basta clicar no ícone em formato de ferramenta no canto superior direito da janela do programa e depois clicar em “Preferences” para abrir a janela de configurações personalizadas.

Configurações gerais

Na primeira guia, “General”, você encontra opções específicas sobre o funcionamento do programa. Marque a caixa “Auto add url from clipboard” para que, assim que você copie um link do YouTube, o programa já coloque-o na lista de espera automaticamente.

Se você quiser que, além disso, o download seja iniciado sem que você precise autorizar, marque a caixa de seleção “Start download automatically”. A última opção dessa aba é escolher se você deseja que o YouTube to MP3 procure atualizações automaticamente (“every time on startup”) ou manualmente (“Manual check only”).

Altere as prioridades de formato

Na guia “Download” você pode escolher a prioridade de qualidade para que o programa escolha isso automaticamente, de acordo com o disponível. Deixando selecionado “Largest”, sempre o maior formato disponível (isso varia de vídeo para vídeo) será baixado, porém se você deseja criar uma outra lista de prioridades de tamanho, clique em “Use format priority list”.

Antigamente, áudios baixados diretamente pelo YouTube tinham pouca qualidade, pois o máximo tamanho e formato suportado pelo serviço ainda era baixo. Atualmente, com a possibilidade de subir vídeos em qualidade máxima, isso tem mudado. Prefira sempre vídeos em HD, independentemente do seu conteúdo visual (que não será utilizado), pois nesses casos o áudio tende a ser melhor.

Opções de formato e local de saída

Em “Output” você escolhe como e onde o seu arquivo será armazenado. Mude a pasta em “Output Folder”, se você preferir outra localização, e escolha o formato e qualidade, entre “Original”, “MP3” e “AAC”. Por fim, marque a caixa “Add to iTunes” para que o arquivo seja adicionado automaticamente para a biblioteca do iTunes.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o YouTube to MP3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O YouTube to MP3 é um dos programas mais completos e fáceis de usar com essa ferramenta para o Mac. Além de completamente funcional, ele é totalmente gratuito, o que é uma grande vantagem tendo em vista que os bons softwares para esse sistema operacional costumam ser pagos. O seu visual é bonito e intuitivo e as configurações permitem que você deixe o software funcionando exatamente como você deseja.

Uma melhoria que poderia ser feita, no entanto, é a adição de busca no YouTube diretamente a partir do programa, não sendo necessário abrir a página do serviço para encontrar o que for necessário. A inexistência dessa facilidade, no entanto, não altera o funcionamento impecável do YouTuve to MP3, que merece ser baixado e testado.

ImportantePrós
  • Totalmente gratuito
  • Fácil de usar e com muitas configurações
  • Baixa arquivos em MP3 e em AAC rapidamente
  • Lista de downloads ilimitada
ImportanteContras
  • Poderia ter busca no YouTube diretamente através do programa
  • Totalmente em inglês

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)