YouTube Video Converter 3.2

YouTube Video Converter

3.2
  • Gratuito para testar
  • 43,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 27/7/2011
  • mediAvatar
  • Baixar
    Gratuito para testar

Baixe e converta os vídeos do YouTube diretamente para o formato do seu gadget

Por Hiroshi Watanabe
Publicidade

O YouTube Video Converter é um aplicativo que facilita o processo de baixar e converter os filmes do Youtube para um formato de arquivo mais amigável do que o FLV (padrão do site de vídeos). Além disso, o programa tem perfis de compatibilidade com diversos gadgets.

Encontrando os vídeos

Não é necessário utilizar um navegador em conjunto com o YouTube Video Converter, pois ele já possui a habilidade para acessar o site do YouTube dentro da própria interface do programa. A busca é feita através da caixa de pesquisa no canto superior direito da janela, basta digitar o termo desejado e pressionar a tecla Enter.

Baixando os filmes

Após entrar na página do vídeo, uma caixa flutuante aparece com as opções de baixar o filme na qualidade máxima ou na resolução padrão do YouTube. Além disso, o usuário pode clicar na setinha verde para começar o download.

Contudo, é recomendado que o usuário verifique atentamente os campos “Save as”, que determina o local onde o vídeo final será salvo, e o “Format”, que indica o formato de arquivo no qual o filme será convertido.

Drop Zone

O YouTube Video Converter conta com um recurso chamado “Drop Zone”, que aparece na forma de um quadrado com uma setinha verde no canto superior direito do monitor.  O usuário pode arrastar o link do vídeo diretamente para essa área, sem a necessidade de abrir a janela do próprio aplicativo e colar a URL na caixa de pesquisa.

Barra de menus

Outro recurso do YouTube Video Converter é o atalho presente na Barra de Menus, que permite acesso a algumas funções do aplicativo, como a “Drop Zone”, “New Download” (Novo download), “New Convert” (Nova conversão) e “Settings” (Preferências).

Formatos de arquivos

O YouTube Video Converter é capaz de salvar o vídeo do YouTube em diversos formatos de arquivo, como MOV, MPEG2, MPEG4, DviX, FLV, WMV e Xvid. O programa também pode converter apenas as informações de áudio do filme e exportar para WAV, MP3, WMA, entre outros.

Além disso, o YouTube Video Converter traz vários perfis ajustados de forma a otimizar o arquivo final para exibição em diversos gadgets, como Zune, PS3, PSP, iPod, iPod Touch, iPhone, iPad, XBOX e BlackBerry.

Preferências

Nas configurações do YouTube Video Converter, é possível alterar a pasta temporária dos filmes na opção “Temporary Files Folder”, esconder a janela do programa após a inicialização (“Auto hide main window after launch”).

Na aba “Task” (Tarefa), o usuário pode determinar uma velocidade máxima de download (“Mas Global Downloading Speed”) e selecionar o número máximo de conversões simultâneas que o programa executará (“Max Simultaneous Conversions”).

Outra alteração possível é obrigar o YouTube Video Converter a baixar apena os vídeos em alta definição, isso pode ser ativado na opção “Download in High Definition resolution”), na seção “Others” (Outros).




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o YouTube Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O YouTube Video Converter é um bom programa para baixar vários filmes em sequência do YouTube. O aplicativo consegue lidar tranquilamente com múltiplos downloads e conversões. Além disso, o usuário pode configurar o software, de forma que, seja usada apenas uma parte da banda de internet e as demais atividades não sejam afetadas pelos downloads.

Outra característica interessante, para os usuários mais intensos, é a “Drop Zone”. Ela mostrou-se muito conveniente durante nossos testes, pois não é necessário copiar o endereço do vídeo e colar na caixa de busca do YouTube Video Converter, nem fazer a pesquisa a partir do programa.

Basta arrastar a URL do filme até o quadrado flutuante e o download começa automaticamente, poupando o tempo do usuário e evitando o trabalho repetitivo, no caso de haverem muitos vídeos para baixar.

O principal problema do YouTube Video Converter é o preço que é muito alto, principalmente quando comparamos o programa analisado com os seus concorrentes gratuitos. Ambos os lados fazem o mesmo trabalho, deixando praticamente apenas o custo como diferencial.

Por isso, recomendamos o YouTube Video Converter para todos os usuários que preferem um programa instalado na máquina para lidar com os downloads do YouTube e não se importam em pagar um preço salgado por isso. Esse aplicativo também pode ser muito útil para quem costuma baixar muitos vídeos simultaneamente do site.

ImportantePrós
  • É um bom programa para baixar vários filmes em sequência do YouTube
  • O programa pode usar apenas uma parte da banda de internet para os downloads
  • A Drop Zone é muito conveniente
ImportanteContras
  • O preço não se justifica diante da concorrência gratuita

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Mac OS X 10.5 ou superior

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.094 segundos)