Zumas Revenge DEMO

Zumas Revenge

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 72,70 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 29/9/2009
  • Pop Cap
Clique para baixar Zumas Revenge Clique para Baixar

O novo Zuma acaba de chegar à ilha de Tiki, trazendo novos superpoderes e muita diversão

Por Bruna Rasmussen

Você já deve ter visto ou até mesmo jogado um game diferente em que um sapinho de pedra cuspia bolinhas coloridas para tentar quebrar o ciclo das outras bolinhas que rolavam em torno de um labirinto. 



Muita mira, paciência e atenção são necessários para ser um vencedor e acabar com todas as bolinhas antes que cheguem na boca da morte. 



Lançado em 2003, Zuma é um verdadeiro sucesso entre crianças, jovens e adultos. Para combater as bolinhas e driblar os labirintos, a boa mira nem sempre é suficiente. Uma boa dose de sorte é essencial para passar de fase.

A ilha de Tiki


Zuma’s Revenge é a continuação desde incrível jogo e coloca o sapinho de pedra (inspirado na cultura Maia) em uma ilha misteriosa e repleta de desafios para completar. A receita continua a mesma: cuspa as bolinhas certas e quebre a corrente até que não sobre nem uma bolinha – claro, antes que a corrente chegue ao final do labirinto. 

Diferente do Zuma Deluxe, o jogo traz uma história antes que toda a ação e desafios comece a rolar na tela do seu Mac.

Na ilha de Tiki.

Pelas cenas e diálogos, o pequeno sapo de pedra parece ter fugido de um navio e foi parar na ilha de Tiki. Ao alcançar solo, o ilustre sapo já é avisado: ninguém é bem vindo em Tiki e a fúria dos chefões pode te matar. 

Tiki é dividida em cinco áreas, cada uma delas comandada por um chefão diferente.


Para chegar até ele, é preciso passar por dez desafios ou fases. Ao final destas, o jogador vai entrar em uma batalha nunca vista antes. Enquanto fileiras de bolinhas coloridas passam em sua frente, cabe a você criar brechas para cuspir bolas no chefão, que, com armas poderosas, tenta se proteger.

Rumo à vitória

Para que um grupo de bolinhas desapareça, é preciso que elas formem uma corrente de, no mínimo, três bolinhas. Caso você consiga formar correntes maiores, pontos extras aparecem no topo da tela. 

Vale a pena também ficar atento à bolinhas que brilham de forma diferenciada, pois elas contém superpoderes capazes de auxiliar na sua vitória. Cada vez que uma fruta aparece do lado de fora do labirinto, faça de tudo para atirar nela, pois pontos também são ganhos.



Desafios

Além das fases normais, o Zumas Revenge traz outros dois modos de jogo, que oferecem desafios diferenciados caso você já tenha passado de todas as fases e derrotado todo os chefões.

Apesar da grande variedade de modos de jogo, é aconselhável começar pelo modo “Adventure”, visto que ele é a chave para conseguir entrar nos outros. Então, prepare sua mira, seus nervos e embarque em uma jangada para ajudar o sapinho de pedra em Zumas Revenge.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Zumas Revenge e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Assim como o Zuma Deluxe, Zumas Revenge é um excelente jogo. Com gráficos e trilha sonora que mantém o estilo do sapinho Maia, o jogo traz novos desafios eletrizantes em que é preciso ter mira, paciência e uma boa dose de sorte.

Se o novo Zuma demorou para ser lançado, todo esse tempo acaba sendo justificado com as novas aventuras propostas.

Agora, além das já conhecidas fases e níveis, o jogador conta com o mouse para derrotar cinco poderosos chefões da ilha em um desafio muito bom.  

O objetivo básico do jogo continua o mesmo, mas as melhorias na história do jogo e nos novos desafios fazem Zumas Revenge valer a pena. A saga das bolinhas coloridas e o sapo de pedra continua, você não vai perder essa, vai?

ImportantePrós
  • Bons gráficos.
  • Novos desafios.
  • Divertido.
  • Fácil de jogar.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • ariane ariane
    em 18/10/2009 às 14:27h
    versão: DEMO 5

    otimo jogo de raciocinio e agilidade eu adorei.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.109 segundos)